Em casa, o Colorado volta a campo pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, recebe o Red Bull Bragantino e fica de olho no restante da rodada
Quase dez dias após a vitória contra o Dragão fora de casa, o Colorado volta a campo nesta quarta-feira (28), pela 28ª rodada do Brasileirão. O Internacional recebe o Red Bull Bragantino em casa e busca seguir no cangote do líder.
O Inter de Mano Menezes segue empolgado, se há um sonho a ser vivido, ele cresce cada vez mais no coração do torcedor todos os dias. Seria possível alcançar o Palmeiras de Abel Ferreira ? Seria possível pôr abaixo uma vantagem de 8 pontos até a derradeira última rodada, quando o Inter recebe o Alviverde em casa? É só vivendo jogo a jogo que a gente vai descobrir.
O intervalo de quase duas semanas entre uma partida e outra deu tempo a Mano de buscar uma solução para o seu principal problema contra o time de Bragança Paulista, Bustos cumpre suspensão e não poderá jogar, seu então reserva imediato Weverton também está fora, pois pertence a equipe paulista, com isso o professor deve ir a campo com Igor Gomes na lateral direita.
Além de Fabrício Bustos “de folga” pelo terceiro amarelo, a equipe não poderá contar com Daniel e Wanderson que seguem no departamento médico, seus substitutos naturais devem ser Keiller e Pedro Henrique, nenhum mistério do que foi o time que venceu em Goiânia.
Do lado de fora dos gramados, existem burburinhos que seguem virando dor de barriga ao torcedor, todo dia um fuxico que visa entreter a barra de influencers colorados em busca de likes e um pix novo na conta. A bola da vez tem sido Taison, que tem futuro incerto na Avenida Padre Cacique e parece se tornar a cada dia mais distante do clube que jura ou jurou amar.
Com Johnny ainda acompanhando a Seleção dos Estados Unidos, De Pena deve recuperar sua titularidade e colocar o camisa 8 Edenilson, de volta ao banco de reservas.
Sem mistérios, o XI inicial deve contar com: Keiller; Igor Gomes, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, De Pena (Edenilson), Mauricio e Alan Patrick; Pedro Henrique e Alemão.
O Inter joga em Porto Alegre, mas a torcida estará de olhos e ouvidos bem ligados também em Belo Horizonte, onde o Palmeiras enfrenta o Galo. Cada um com a sua fé, o torcedor Colorado anseia por uma rodada positiva e quiçá uma redução nessa distância para o então líder Palmeiras.
Por Jéssica Salini
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.