FLA VOLTA A CAMPO SEM ALGUNS DOS SEUS PRINCIPAIS JOGADORES 


Rubro-Negro enfrenta o Fortaleza fora de casa, nesta quarta-feira (28)

Após uma pausa de dez dias, e cinco dias consecutivos de treinos, o Flamengo retorna a campo contra o Fortaleza. O confronto acontece nesta quarta-feira (28), às 19h, na Arena Castelão, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Devido à Data FIFA, Dorival Júnior não poderá contar com alguns jogadores, Pedro, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Vidal e Pulgar, que foram convocados e estão à serviço de suas respectivas seleções. Marinho e Everton Cebolinha cumprem suspensão automática e também serão ausências.

Sendo assim, o técnico terá que mandar a campo um time misto, diferente daquele que vinha atuando no nacional, conhecido como o “Time das Copas”. Por conta disso, a dupla de ataque deverá ser formada por Gabigol e Matheus França. 

Marcelo Cortes/CRF 

Já no meio de campo, é esperado que Diego Ribas comece como titular, no lugar de Everton Ribeiro, enquanto Victor Hugo vem substituindo Arrascaeta. Thiago Maia e João Gomes completam o meio de campo. Na defesa, é provável que Dorival mantenha a defesa titular, com Rodinei, David Luiz, Leo Pereira e Filipe Luís. Santos segue no gol. 

Ocupando a 4ª posição, com 45 pontos, o Rubro-Negro precisa vencer para permanecer no G4. Já o Fortaleza se encontra na 14° colocação, com 31 pontos, e almeja a vitória para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. 

O Rubro-Negro encerrou suas atividades na tarde desta terça-feira (27), no CT do Ninho do Urubu, sob o comando do técnico Dorival Júnior, e na sequência embarcou rumo a Fortaleza. O confronto contra o Tricolor de Aço acontece nesta quarta-feira (28), às 19h, na Arena Castelão, válido pela 28ª rodada do Brasileirão. 

Provável escalação Rubro-Negra: Santos; Rodinei, David Luiz, Leo Pereira, Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Victor Hugo e Matheus França; Gabigol e Matheusão.

Por Bruna Soares 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se