CLÁSSICO DOS CLÁSSICOS DE UM JEITINHO DIFERENTE


Briga entre evitar a queda contra tentar subir para elite 

Nesta quarta-feira (28), o Clássico dos Clássicos, que ocorrerá na Ilha do Retiro, às 21h45, terá um gostinho bem diferente do primeiro lá no começo do Brasileirão – Série B. A partida abre a 32° rodada do campeonato.

Foto: Rafael Bandeira/SCR

O clima do confronto desta quarta promete deixar a Ilha bem quente e as torcidas enlouquecidas. Isso se dá pelos diferentes momentos das equipes neste final de competição. O mandante de campo, o Sport, atua muito bem dentro de casa e joga buscando a vitória para voltar a ficar perto do G4 e tentar assim a classificação de volta à Série A. 

Já o Timba se encontra em último lugar na zona de rebaixamento. Entra em campo também em busca da vitória para não ser rebaixado para Série C em 2023. Além disso, ambos os times devem “secar” os demais para dar uma mexida na tabela e as coisas fluírem para ambos. 

Em entrevista, o volante Ronaldo falou sobre o clássico:

“A gente vai com tudo desde o primeiro minuto. Vamos tentar fazer com que as coisas ocorram bem para o nosso lado. Se tratando de um clássico tem rivalidade, envolve história e vamos tentar manter a concentração ao máximo para sairmos vencedores.”

Foto: Rafael Bandeira/SCR

A torcida rubro-negra vem fazendo sua parte nas arquibancadas apoiando o time nos 90 minutos e nesse clássico não seria diferente. Em apenas 5 minutos, esgotaram 17 mil ingressos do programa Todos com a Nota. Na tarde desta terça-feira (27), o elenco leonino teve seu último treino antes do Clássico, e estão prontos para entrarem em campo. 

ARBITRAGEM

ÁRBITRO: Anderson Daronco

ASSISTENTES: Rafael da Silva Alves e Leirson Martins

VAR: Rafael Traci

ASSISTENTE: Johnny Oliveira

Provável escalação do Sport: Saulo, Everthon, Rafael Thyere, Sabino, Sander, Fabinho, Ronaldo, Giovanni, Luciano Juba, Vagner Love e Gustavo Coutinho.

PELO SPORT TUDOOO! 

Drykah Silva

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se