O Internacional entra em campo na noite desta segunda-feira (19), contra o Dragão em Goiânia, buscando seguir no pelotão da frente
Após a vitória em casa sobre o Cuiabá, em uma rodada que o Colorado soube aproveitar os tropeços dos adversários mais diretos, o Inter retornou às atividades no CT Parque Gigante na segunda-feira (12), visando o confronto fora de casa.
Contra o Atlético Goianiense, o Internacional entra em campo pela 27ª rodada, às 20h, desta véspera de feriado gaúcho. Se o Dragão vai contribuir com o churrasco da equipe Alvirrubra não se sabe, mas que o Colorado entra em campo sabendo do quanto é crucial por fogo nesta corrida pela liderança não há dúvidas.
De volta ao CT, o decorrer da semana deu a Mano Menezes três baixas para a partida, Daniel e Wanderson foram vetados pelo departamento médico, já o menino Johnny foi convocado pela Seleção dos Estados Unidos e deve ficar de fora das duas próximas partidas.
As reposições parecem não acontecer com mistério, Keiller repõe o gol, Edenilson e Carlos De Pena disputam a vaga do menino Johnny e Pedro Henrique deve entrar nos lugar de Wanderson, mudanças que têm acontecido ao longo das partidas.
Com Edenilson tratando uma saída do clube para a próxima temporada, fica um questionamento sobre até quando o camisa 8 quer estar dentre os XI em campo.
A única surpresa dentre os relacionados está com Gustavo Maia, que integra a lista depois de muitas partidas longe das opções de Mano.
A equipe finalizou as atividades na manhã deste domingo (18), e no começo da tarde partiu para Goiás.
O time que deve ir a campo passa pelo esboço de: Keiller; Fabrício Bustos, Vitao, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Alan Patrick, Edenilson (Carlos De Pena) e Maurício; Pedro Henrique e Alemão.
Por Jéssica Salini
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.