PRIMEIRO DO CORREDOR POLONÊS JÁ FOI


 Sport segue invicto em casa contra o Bahia

Saudações, rubro-negras!   

Na noite desta segunda-feira (12), o Sport enfrentou o Bahia, às 20h, na Ilha do Retiro, pela 30° rodada do Brasileirão Série B. Com mais essa vitória em casa,  o time segue na sexta posição com 43 pontos, apenas dois pontos atrás do quarto colocado. Hora de ligar o secador e apelar pela derrota dos adversários.

Foto: Rafael Bandeira/SCR

O Sport subiu aos gramados buscando uma única coisa: A VITÓRIA. E teve o apoio de mais de 19 mil rubro-negros nas arquibancadas.  

A partida começou bem morna, com muitos erros de ambos os lados. A saída de bola estava sendo um problema para equipe leonina que, por um erro, quase entregou o gol para o adversário.  O Sport teve duas chances de gols claras, aos 12 e 30 minutos. Aos 33 minutos, em lance de pênalti em cima de Gustavo Coutinho, Edna Alves mandou seguir a jogada. Questão de 10 minutos depois, o assistente marcou impedimento no gol do Bahia, que foi confirmado pelo VAR, finalizando o primeiro tempo em 0 a 0.

Antes de descer para o vestiário, o atacante Vagner Love disse:

Falta capricho. Eu tive duas oportunidades, às vezes a ansiedade atrapalha um pouco, tem que ter mais tranquilidade ali na hora de finalizar. Mas já foi, não vou ficar lamentando. O Sport está bem, estamos criando chances e vamos continuar criando para fazer o gol no segundo tempo “.

Foto: Rafael Bandeira/SCR

Os times voltaram a campo sem alterações. Com apenas 5 minutos de jogo, o Bahia teve a sua chance de balançar as redes, mas acabou marcando o travessão, para alegria da torcida leonina. Aos 10’, Claudinei resolveu fazer mudanças no time: saíram Sander e Giovanni, para as entradas de Wanderson e Labandeira.  

Aos 20 minutos, após troca de passes entre Vagner Love e Labandeira, Coutinho ficou entregue para o gol e balançou a rede, marcando seu segundo gol pelo Sport, abrindo o placar na Ilha do Retiro para o Leão e levando a torcida à loucura com esse pezinho na vitória. 

Com o gol, o time rubro-negro acabou crescendo e querendo mais. Aos 42 minutos, próximo da reta final, teve tudo para ampliar o placar, mas Wanderson acabou perdendo a chance, encerrando a partida em 1 a 0 para o Sport. 

Em entrevista, Coutinho, autor do gol, disse:

“A gente quando começa jogando tem um pouco mais de tempo. Mérito de toda a equipe, a entrada de Wanderson e do Facundo também ajudou muito. Esse gol vai para o meu pai que passou por um momento difícil essa semana. Ele tá melhor, se recuperando e logo, logo está aí na arquibancada comemorando.”

Na próxima rodada, na terça-feira (20), o Sport viaja até o sul e enfrenta o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, às 20h30.

Com o Sport para o que der e vier! #PeloSportTUDO

Drykah Silva

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se