VAMOS EM BUSCA DE FAZER HISTÓRIA, GURIAS COLORADAS!


Fora de casa, as Gurias Coloradas enfrentam o São Paulo em jogo que vale a ida a final do Campeonato Brasileiro Neoenergia

Foto: João Callegari/ Gurias Coloradas 

No Estádio Morumbi, o Internacional entra em campo nesta segunda-feira (12), pelo jogo de volta das semifinais do Brasileirão Feminino e briga por uma ida inédita à final da competição.

Em casa, no domingo (28), o duelo terminou em 1 a 1, com gols de Rafa Travalão para o Tricolor e Lelê para buscar o empate em nome das Gurias Coloradas. Com o placar igual na primeira partida, os 90 minutos em terras paulistas deixam a partida sem vantagem para lado nenhum.

A equipe se reapresentou na terça-feira (30), e iniciou as duas semanas de preparação para o duelo em São Paulo. Não só de esquema tático o período foi fundamental para o confronto, o tempo entre um jogo e outro foi de especial importância para uma peça chave das Gurias Coloradas.

Fabi Simões fez uma sequência de trabalho intensivo para estar 100% para a partida, a camisa 7 sofreu um trauma muscular ainda na decisão das quartas de final contra o Flamengo e mesmo participando do jogo de ida, o fez no sacrifício, sem estar totalmente apta.

Foto: João Callegari/ Gurias Coloradas 

A decisão fora de casa conta também com um reforço de seleção, Gabi Barbieri que conquistou o bronze na Copa do Mundo Sub-20 com a seleção brasileira retornou aos treinos em 1° de setembro e em relação a equipe que começou o jogo de ida no Beira Rio, deve ser a única a colocar uma pulga atrás da orelha de Maurício Salgado.

O provável XI inicial deve contar com: May (Gabi Barbieri); Capelinha, Bruna Benites, Sorriso e Isabela; Ju Ferreira, Duda Sampaio e Maiara; Fabi Simões, Millene Fernandes e Lelê.

Na temporada passada, São Paulo e Internacional se enfrentaram nas quartas de final, em uma partida que literalmente viveu o “lutar até o final”, na oportunidade as Gurias Coloradas passaram a semifinal buscando o resultado nos últimos 20 minutos de jogo.

As adversárias são muito fortes dentro de casa, mas as Gurias Coloradas já mostraram o quanto tem trabalhado em uma temporada de muita superação e evolução. Esperamos sair do Morumbi com mais uma classificação, mas que não envolva tantas emoções e sofrimento.

Por Jéssica Salini

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se