TREINADOR MILAGREIRO: CONSEGUIU PIORAR O QUE JÁ ERA RUIM


Fora de casa Peixe sofre segunda derrota consecutiva e G6 vira sonho distante

Não há palavras que definam o Santos hoje, todo errado e parece que a bagunça está longe de se ajeitar. Na tarde deste sábado (10), o Peixe enfrentou o Ceará, no Castelão, em partida válida pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida culminou em vitória cearense com gols de Guilherme Castilho e Zé Roberto para os donos da casa e Marcos Leonardo para o time paulista. Seguimos na contagem rumo aos 45 pontos!

Foto: Ivan Storti/SantosFC

Sem vencer há sete jogos e lá na “beirinha do precipício’”, este foi o time do Ceará até às 16h06, quando Guilherme Castilho abriu o placar. Não precisou nem de dez minutos de bola rolando para que o Santos estragasse o que restava do fim de semana. Por incrível que pareça, não me surpreendeu. O jogo seguiu como esperado: uma tristeza. Com 29 minutos o segundo gol do Vozão foi um presente de Eduardo Bauermann, o zagueiro santista tentou recuar e entregou nos pés do atacante cearense cara a cara com João Paulo. Aquele tipo de lance que só cabe a nós assistir, não tinha como defender. 

A segunda etapa começou um pouquinho melhor. Maicon, João Paulo, Soteldo, Marcos Leonardo. Não dá para “depender” de um ou dois jogadores para salvar o Santos a cada rodada, uma hora ou outra alguém falha, aconteceu com JP diante do Goiás e com Bauermann nesta partida. Vida que segue! Falando em falha… Depois de um vacilo do adversário Marcos Leonardo diminuiu para o Peixe aos nove minutos. Com vantagem no placar o time mandante se fechou e fez cera (não julgo), e o Santos não conseguiu chegar ao empate. Também não mereceu pelo que apresentou em campo. 

O elenco treinou a semana toda, para chegar no sábado e fazer o quê? Apresentar essa mediocridade e chamar de futebol? Lisca não é treinador nem aqui nem na China, não é possível que a vida seja só trabalhar, pagar conta e passar raiva com o Santos. Fim de papo GRAÇAS A DEUS, porque achei que seria bem mais que esses dois.

Na próxima rodada o Alvinegro tem pela frente nada mais nada menos do que um clássico paulista. No domingo (18), às 18h30 (de Brasília) enfrenta o Palmeiras fora de casa. Seguimos.

Por Andra Jarcem, com o Santos onde e como ele estiver.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se