Saudações Regatianas!
Neste sábado (10), às 16h, haverá mais um Clássico das Multidões em Maceió, para os mais íntimos, mas caso alguém não saiba, é um jogo entre CSA e CRB. A partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão – Série B, acontece no Estádio Rei Pelé.
Refrescando um pouco a memória do torcedor, de 2020 para cá, já ocorreram cinco partidas entre as equipes pelo Brasileirão Série B e a vantagem é Regatiana, já que o Galão Matador venceu duas vezes e empatou outras três. Outra coisa que chama a atenção é o número de gols marcados nos clássicos: somente três gols, sendo todos eles marcados pelo CRB ao longo desses dois anos.
Sobre a importância do clássico e o objetivo do time, Raul Prata comentou:
“Se a gente ainda quer brigar pelo G4, por acesso, passa por esse jogo. E tenho certeza que a equipe toda está bem concentrada para fazer esse jogo e tentar a vitória para continuar vivo na competição e em busca do G4”
Para o duelo de logo mais, Daniel Paulista terá um desfalque na zaga, sendo ele Wellington Carvalho. Diego Ivo deve ser o titular, compondo o miolo da zaga junto com Gum. Portanto, a provável formação do CRB conta com: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Wellington Carvalho e Guilherme Romão; Claudinei, Juninho Valoura e Rafael Longuine; Paulinho Moccelin, Anselmo Ramon e Emerson Negueba.
Daniel Paulista também falou sobre o clássico de logo mais:
“Sabemos da importância desse jogo e seguimos trabalhando bastante para sair de campo com mais uma vitória. Estaremos bem preparados”
Na partida, quem comanda o apito é Bruno Arleu de Araújo, auxiliado por Michael Correa e Lilian da Silva Fernandes Bruno.
*Trechos das Entrevistas retirados do GE e do BolaVip.
Por Adriene Domingos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo