Após a vitória no clássico, o Operário entra em campo para enfrentar o líder Cruzeiro, em Belo Horizonte, nesta quinta-feira (8), às 21h30, em partida válida pelo Brasileiro Série B.
Apenas um milagre tira o OFEC da zona, mas é aquilo: 1% de chance, 99% de fé. O Operário está na 18ª posição com 30 pontos, abaixo do Vila Nova com 31, que é quem está no topo da zona de rebaixamento.
A situação é bem difícil, não vai ser fácil vencer o Cruzeiro, já que com uma vitória o time mineiro praticamente garante o acesso. Mineirão lotado, contra o líder, apenas a fé na zaga que não toma gols há três jogos!
Uma vitória seria linda demais, mas sabemos que esse Davi aqui vai precisar de uma boa mira e um ataque mais eficaz!
Matheus Costa provavelmente manterá o mesmo time que enfrentou e venceu o Londrina.
A provável escalação será: Vanderlei, Arnaldo, Reniê e Dirceu; Fabiano, Rafael Chorão, Fernando Neto, Jr. Brandão, Reina, Paulo Victor e Pavani.
Felipe Garcia segue fora do jogo, pois foi expulso na última rodada. O Operário ainda tem uma longa fila no departamento médico, então Matheus está se virando com o que tem.
Sabemos da dificuldade do time, e que realmente não temos muito o que oferecer, mas com garra e determinação esse time pode ir muito mais além!
O Cruzeiro é o favorito, mas voltando com um ponto na bagagem a gente já fica feliz!
Por favor, não vamos cair Fantasma!
Por Kamila Padilha, colunista do Operário Ferroviário
* Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.