AGORA VAI 


Com mais um duelo diante de sua torcida, Cruzeiro quer vitória para conquistar o acesso à série A 

Cruzeiro Oficial

Cruzeiro e Operário se enfrentarão nesta quinta-feira (08), às 21h30, no estádio Mineirão pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro série B. Com o estádio lotado, esse, provavelmente, será o jogo do retorno da Raposa à elite do futebol brasileiro. 

Até o momento quase 50 mil ingressos já foram vendidos. Desta forma, este será o nono duelo com renda superior a 1 milhão de reais. 

Cruzeiro Oficial

O Cruzeiro tem 59 pontos e precisa de mais uma vitória para finalmente dar tchau ao pesadelo que foi a série B. Antes do início da rodada, a vantagem em relação ao Londrina, quinto colocado, era de 18 pontos. Já o Operário está na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª colocação, com 30 pontos. A parte de baixo da tabela está embolada, pois muitas equipes tem entre 29 e 33 pontos. Tudo ainda é possível. 

No primeiro turno, o Cabuloso venceu a equipe do interior do Paraná por 2 a 1. Os gols saíram em 10 minutos, já na etapa final. O Cruzeiro abriu o placar aos 6’, com Leonardo Pais; o Fantasma buscou o empate logo depois, aos 10’. Para finalizar, aos 16’, Jajá não perdoou e marcou o segundo gol dos mineiros.

Para esta quinta-feira, o técnico Paulo Pezzolano terá quase todos os seus atletas a disposição. Rafa Silva e Neto Moura cumprem suspensão e ficarão de fora. Porém, o uruguaio tem boas opções para substituições e armar sua equipe.

Provável Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock; Wesley Gasolina (Geovane), Willian Oliveira (Pablo Siles), Filipe Machado e Matheus Bidu; Jajá (Luvannor ou Daniel Jr), Bruno Rodrigues e Edu.

A história é construída com o passar do tempo, mas alguns jogos são mais marcantes que outros. Esperamos que contra o Operário, o Cruzeiro não entre ansioso como jogou no último duelo contra o Criciúma. Tem que ter calma, saber que está tudo bem, saber que o trabalho está bem feito, que tudo é fruto do esforço coletivo dentro e fora de campo. Falta pouco, Cabuloso! 

Por Sam Bella

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se