O FAMOSO JOGO DE 6 PONTOS


Corinthians recebe o Internacional, em Itaquera, pelo Brasileirão 

Agência Corinthians

Adversários diretos na tabela do Brasileirão, com os mesmos 42 pontos, Corinthians e Internacional duelam neste domingo (4), na Neo Química Arena,  às 16h. Quem vencer fica com a 4° colocação, ou até mesmo com a vice-liderança ou o terceiro lugar, dependendo dos resultados da rodada. Ou seja, mais um episódio da história do confronto, que “promete” pegar fogo!

Eles estão mordidos, e não é de hoje. Também, o Corinthians tem sido uma verdadeira pedra no sapato colorado, dentro e fora dos gramados. Além de toda a polêmica envolvendo o já conhecido “põe no DVD”, nos últimos acontecimentos tivemos o Coringão travando o fim da fila do Inter no Brasileirão, duelo com denúncia de racismo e muito chororo pela chega de Yuri Alberto no Parque São Jorge. Será que teremos lei do ex? Espero que o camisa 9 responda, dentro de campo, tudo o que ouviu ao escolher o alvinegro.

Para o duelo, VP não poderá contar com o suspenso Du Queiroz. Cantillo, Roni e Ramiro disputam a vaga. Particularmente, prefiro o camisa 24 pelo melhor lido com a bola. Adson e Raul Gustavo, que não atuaram diante do RB Bragantino,  não tiveram suas situações atualizadas. Portanto,  a presença da dupla em campo é uma incógnita. 

Com as escassas informações sobre a preparação, o que temos certeza é o trabalho de fortalecimento da posse de bola, ofensiva e defensiva. A equipe, como de praxe, também treinou lances de bola parada e na sequência iniciou a concentração para o duelo.

Agência Corinthians

VP deve mandar a campo o time com: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Cantillo (Roni ou Ramiro), Fausto Vera e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Yuri Alberto.

É jogo decisivo, pois no Brasileirão não há tempo para titubear. Não se pode abrir mão de uma competição deste tamanho, por isso todo jogo é uma final. Pra cima deles Corinthians!

Por Mariana Alves 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se