REAGE FANTASMA


Buscando uma vitória fora de casa, o Operário viaja para Itu onde enfrenta o Ituano nesta terça (30), às 20h30 no Novelli Júnior. O empate magro em casa diante do CSA, por 0 a 0, e a permanecia no Z4 foram um balde de água fria no torcedor que esperava ao menos sair da zona da degola.

O Operário PRECISA REAGIR, vencer fora é o ideal para uma retomada, já que o próximo embate é o clássico contra o Londrina em casa.

O jogo contra o Ituano começa com um time inteiro pressionado, já que no último jogo a torcida mostrou que não acredita mais na permanência na série B e desacreditou totalmente no elenco. Uma coisa boa que vimos no jogo contra o CSA foi a zaga, ao menos isso já arrumamos, só falta o resto.

Para o jogo desta terça Matheus Costa deve vir com Vanderlei, Arnaldo, Reniê e Dirceu, Fabiano, Chorão, Ricardinho, Tomas Bastos, Pavani, Paulo Victor, Paulo Sérgio.

Foto: André Oito/OFEC

O técnico Matheus Costa afirmou que a permanecia do time na série B será sua maior conquista:

Eu tenho na minha carreira acesso, título estadual, e nenhum vai ser mais importante do que esse que vou conquistar aqui, que é a permanência na Série B.”

Eu mesma estou descrente, mas não dá para abandonar. Temos que acreditar ate a ultima rodada, então, que veja o Ituano e se Deus quiser os três pontos!

Por Kamila Padilha

* Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se