SEGUNDONA E TUDO QUE EU QUERO SÃO OS 3 PONTOS!


O Corinthians encerra as preparações para receber o Bragantino

Rodrigo Coca – Agencia Corinthians

Na contagem regressiva para o aniversário de 112 anos, o Corinthians terá um duelo importante pela 24° rodada do Brasileirão. Nesta segunda-feira (29), em Itaquera, o Coringão recebe o RB Bragantino, às 21h30, precisando vencer para seguir firme no G4.

Com 39 pontos, o Time do Povo entra em campo para defender sua permanência no G-4. A equipe alvinegra que não vence há tres rodadas, somando duas derrotas e um empate, despencou para a 4° colocação e vê sua posição ameaçada pelo Athletico-PR, que também soma 39 pontos.

Pensando na partida, neste domingo (28), os jogadores iniciaram as atividades no CT Joaquim CT Grava com os trabalhos de aquecimento. Em seguida, o técnico Vítor Pereira promoveu um exercício de posse de bola em espaço reduzido. Os atletas repetiram cobranças de bolas paradas ofensivas e defensivas, e também praticaram finalizações. Houve ainda complemento de faltas diretas e posicionamento do sistema defensivo.

Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

A novidade da partida deve ser o lateral direito Rafael Ramos, que, recuperado de lesão muscular na coxa, treinou normalmente com os companheiros. Seguem fora Giuliano, Raul Gustavo, Junior Moraes, todos no departamento médico. Já o volante Maycon segue em treino de força da academia. Portanto, VP deve ir a campo com: Cássio; Fagner (Rafael Ramos), Bruno Méndez, Balbuena e Lucas Piton; Du Queiroz (Cantillo), Fausto Vera e Renato Augusto; Gustavo Silva, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Nas arquibancadas a torcida fará sua parte, e esperamos que os jogadores correspondam em campo. Não será um jogo fácil, pois o adversário tem uma equipe muito qualificada. É se impôr em campo, jogar com inteligência e calma. O objetivo é só um: a vitória! 

Que São Jorge Guerreiro nos ilumine e nos conceda os 3 pontos!

Por: Thayná Carvalho 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se