O TIME QUE NÃO CANSA DE PASSAR VERGONHA


Saudações, torcida vascaína!

Parece que passaremos mais um ano na série B, principalmente se continuarem com esse mesmo pensamento. Não contrataram um treinador e dizem que só em 2023. Dessa forma, minha esperança de acesso é zero.

O Vasco da Gama entrou em campo para enfrentar o Bahia, na Arena Fonte Nova, e foi derrotado pelo placar de 2 a 1.

Daniel Ramalho

SOBRE O JOGO

Emílio enganou todo mundo e mandou a campo uma escalação no mínimo curiosa. Paulo Vitor não substituiu Edimar, mas entrou como ponta esquerda e apresentou um futebol medonho.

Se a atuação contra o CSA foi péssima, para essa não existe adjetivo. O time já entrou na pressão e assistiu o Bahia finalizar uma bola atrás da outra. Em um momento de rara felicidade, Nenê cobrou escanteio na área e o Tubarão cabeceou. O atacante saiu comemorando, mas o gol foi contra, do Goulart.

Após sair na frente, o Vasco equilibrou as ações e perdeu várias oportunidades de ampliar o placar. Porém, não demorou muito para o caldo entornar. O Tricolor recuperou o susto de sair em desvantagem e foi para cima. Matheus Ribeiro, que se intitula defensor, deixou o jogador baiano passar como se fosse o vento e viu seu companheiro Quintero mandar contra a própria meta.

Se uma falha bisonha estava pouca, a defesa vascaína contribuiu mais uma vez. Em uma cobrança de escanteio, ninguém subiu e assistiram de camarote o Goulart virar a partida.

Para o segundo tempo nenhuma alteração e um Cruzmaltino pior do que na primeira etapa, infelizmente isso era possível. Aos 20′, o interino decidiu mexer pela primeira vez e o time melhorou um pouco na partida. O Bahia cansou e deixou a bola com o Gigante da Colina, que não sabia a melhor forma de encontrar o caminho do gol. E assim emplacamos mais um resultado negativo na competição.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

É cansativo bater na mesma tecla, porém o Vasco brinca com a sorte e vê a gordura do G4 diminuindo a cada rodada. Parecia que este ano daria tudo certo, o time encaixou a defesa, sofreu, mas conseguiu os resultados. Agora, a situação está triste, a equipe não ganha fora de casa e acumula a quinta derrota consecutiva. Ou seja, está tudo errado e todo mundo finge não enxergar a situação.

Reage Vasco!

Por Aniele Lacerda 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se