DE OLHO NA VICE-LIDERANÇA


Saudações, torcida vascaína!

Estão com saudade de passar raiva? Depois de dez dias treinando, Deus ajuda que tenha surtido algum efeito, o estresse está de volta. A missão é difícil, mas não é impossível e, só a vitória interessa.

O Vasco da Gama entra em campo para enfrentar o Bahia, neste domingo (28), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 26ª rodada da Série B.

Daniel Ramalho

PREPARAÇÃO

Após a péssima atuação na última rodada e levar na bagagem uma derrota para o Rio, a equipe teve mais de uma semana de treinos antes do confronto em solo baiano. Muitos entendem que Emílio não está preparado para continuar no comando do time, porém a 777 informou que o novo treinador só chegará em 2023.

O elenco vascaíno ganhou apenas um dia de folga e focou no duelo contra o Bahia. Para nossa alegria, Marlon Gomes se recuperou de lesão, antes do previsto, treinou normalmente e está relacionado para o jogo. Preparados para outra notícia boa? Então, Raniel está fora das lista dos relacionados, após sentir um incômodo na coxa.

O interino do Gigante da Colina deve promover algumas alterações na equipe. Provavelmente, o garoto Figueiredo ganhará uma oportunidade na equipe titular e Alex Teixeira jogará de centroavante. Na lateral esquerda, às vezes Deus ouvirá as nossas preces, pois a tendência é que Paulo Vitor inicie na vaga de Edimar.

Com isso, Emílio deve mandar a campo: Thiago Rodrigues; Matheus, Quintero, Anderson Conceição e Paulo Vitor; Yuri, Andrey e Nenê; Marlon Gomes, Alex Teixeira e Figueiredo.

Durante a semana, Nenê concedeu entrevista coletiva e afirmou que a equipe precisa deixar a irregularidade de lado. Além disso, destacou a importância do duelo contra o Bahia.

– Foi uma semana muito intensa. Todo mundo focado. Ficamos muito frustrados com o resultado. Tivemos uma conversa com Emílio, vimos o que erramos. Foi uma semana muito forte, intensa, e o Emílio focou mais nessa parte estratégica do jogo. Quando enfrentamos os rivais diretos pelo G-4, são jogos com cara de Série A, ambiente de final. E acredito que será assim contra o Bahia. Com as lições dos últimos jogos, vamos redobrar a atenção e entrar em campo como se fosse uma final, disse o camisa 10.

Se vencer o confronto, o Cruzmaltino assumirá a vice-liderança da competição. Já que, o Grêmio foi derrotado em casa pelo Ituano. Em caso de tropeço, a distância para o quinto colocado será de apenas quatro pontos.

Reage Vasco!

Por Aniele Lacerda

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se