Operário e CSA se enfrentam no sábado (27)
Neste fim de semana, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Operário começa sua luta para sair do Z-4 para tentar escapar da queda. O jogo contra o CSA, adversário direto, está marcado para este sábado (27), às 18h30 (de Brasília), no Estádio Germano Krüger.
Por se tratar de um adversário direto, vencer é uma questão de sobrevivência. O time está na zona de rebaixamento e em caso de vitória sai e joga o adversário de volta no Z-4, mas TEM QUE VENCER.
O maior problema do Fantasma é o setor defensivo: com o saldo de gols é de -12, temos a pior defesa do campeonato, com 34 gols contra.
Para tentar estancar a sequência negativa, o Operário contratou o experiente Dirceu, que pode estrear neste sábado ao lado de Gustavo, inaugurando uma nova dupla de zaga.
Para o duelo, Matheus Costa deve fazer mudanças e escalar a equipe da seguinte forma: Vanderlei, Arnaldo, Gustavo e Dirceu, Fabiano, Ricardinho, Michel, Tomás Bastos, Paulo Vitor, Paulo Sérgio e Kalil.
Jean Carlo e Leandrinho devem aparecer no decorrer do jogo, trazendo mais velocidade para a segunda etapa.
Mas o mais importante amanhã é NÃO TOMAR GOL!
Essa defesa tem que funcionar e esse time tem que engrenar! Não podemos cair!
Matheus Costa prometeu que o clima ia mudar, a torcida está apoiando, amanhã a promessa é de Germano lotado, então esperamos que dentro de campo a equipe corresponda.
Por Kamila Padilha, colunista do Operário Ferroviário
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.