CLÁSSICO DA SAUDADE NO PAULISTÃO FEMININO


Virando a chave para o estadual após se classificar para a semifinal do Brasileirão, as Palestrinas enfrentam as Sereias da Vila neste meio de semana

Nesta quarta-feira (24), Palmeiras e Santos se enfrentam em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista Feminino. As Palestrinas estão na terceira colocação com 6 pontos somados, empatadas com o primeiro e segundo colocados. O time alviverde vai em busca de mais uma vitória para seguir brigando pela ponta da tabela e para ultrapassar o rival, que tem a mesma quantidade de pontos e saldo de gols.

As atletas alviverdes se reapresentaram em Vinhedo nesta segunda-feira (22), após vencer novamente o Grêmio e carimbar o passaporte para a semifinal do Brasileirão Feminino A1, no último sábado. As Palestrinas iniciaram a preparação para o clássico com atividades físicas e treino de força na academia. Em seguida, foram a campo e realizaram um treino de domínio com a bola. Para finalizar, o elenco fez um treino coletivo.

A preparação foi encerrada na manhã desta terça-feira (23), também em Vinhedo. O elenco iniciou com um aquecimento, seguido de uma atividade de condicionamento físico. Na sequência, aprimoraram passe e posse de bola, posicionamento e marcação. A atividade foi novamente finalizada com um coletivo para realizar os últimos ajustes do time titular.

Palestrinas treinaram de olho no clássico desta quarta. Foto: Twitter Oficial do Palmeiras Feminino

Pensando também no Brasileirão, Ricardo Belli deve levar a campo um time misto com: Amanda, Katrine, Duda, Carol Rodrigues, Sâmia, Carolzinha, Andressinha, Giovana, Sochor, Day Silva e Evelin.

INFORMAÇÕES DA PARTIDA

Data: Quarta, 24 de agosto de 2022

Hora: 15h30 (horário de Brasília)

Local: Arena Barueri, Barueri – SP

Árbitro: Pablo Rodrigues Soares de Oliveira

Assistentes: Amanda Pinto Matias e Viviane Pereira Lopes

Transmissão: SporTV e Paulistão Play

AVANTI PALESTRINAS!

Por Vânia Souza

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se