Na 15ª posição, o Tricolor do Pici busca emendar quarta vitória seguida para se manter distante do Z4
Promessa de casa cheia no Castelão para a partida da 23ª rodada da Série A entre Fortaleza e Corinthians. Mais de 40 mil tricolores são esperados neste domingo (21) para empurrar o Leão rumo a quarta vitória seguida no campeonato. Com 24 pontos, a equipe cearense está na 15ª posição e visa se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento.
Para o jogo, o técnico Juan Pablo Vojvoda não contará com Marcelo Benevenuto, Zé Welison e Thiago Galhardo, suspensos com o terceiro cartão amarelo. No departamento médico, Lucas Crispim sentiu desconforto na coxa e é dúvida. Tinga segue em transição após cirurgia.
Com isso, a possível escalação para enfrentar os paulistas deve ser: Fernando Miguel, Britez, Titi, Ceballos, Lucas Sasha, Ronald, Juninho Capixaba, Matheus Vargas, Robson, Moisés e Silvio Romero.
Do lado dos visitantes, Yuri Alberto e o lateral Fagner podem ser poupados. Tendo uma semifinal de Copa do Brasil pela frente, o provável é uma escalação mista do Corinthians para enfrentar o Fortaleza. Nos últimos 4 jogos, o Tricolor venceu 3 e empatou 1 e busca superar o Timão para se manter firme na luta para se afastar da zona de rebaixamento.
REFORÇO
No meio da semana, o atacante Pedro Rocha foi apresentado pelo Fortaleza. Chegando para reforçar o elenco, o jogador, que já participa dos treinos desde terça-feira, está regularizado no BID e pode ser relacionado para a partida. “Estou pronto, estou aqui, cheguei para ajudar e para fazer o meu melhor”, afirmou.
Por Sara Cordeiro
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo