VOLTAMOS À PROGRAMAÇÃO NORMAL!


Santos sofre primeira derrota sob comando de Lisca

Não acredito que ainda permito que meu humor seja influenciado por machos correndo atrás de uma bola! Pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos enfrentou o América-MG, em Belo Horizonte, na noite deste domingo (14). Depois de uma semana em paz e me iludindo com contrações, uma derrota para iniciar muito bem a semana. Pedrinho marcou o único gol da partida, garantindo a vitória do Coelho. Ao final da rodada, o Alvinegro ocupa a décima posição.

Foto: Mourão Panda/América

A última vez que tive paz com esse time eu ainda estava nos planos dos meus pais. De lá para cá, só estresse e uma ou outra ilusão. Não podemos negar que, depois da partida contra o Coritiba e a movimentação para “melhorar” o elenco, fomos para este jogo mais confiantes. Confiança esta que durou pouco, aliás.

O Alvinegro se movimentou e quase me fez acreditar que seria um bom jogo, quando Lucas Braga recebeu no meio, e encontrou Marcos Leonardo livre para chutar. O centroavante finalizou firme, de canhota, acertando a trave de Cavichioli. Com 13 minutos de bola rolando, Pedrinho marcou para o time mineiro. Depois disso, foi só administrar o placar e ver o Santos correr atrás da bola. 

Para a segunda etapa, voltamos sem mudanças na escalação e os primeiros minutos foram bem parecidos aos do primeiro tempo, também sem resultado positivo. Lisca fez algumas mudanças, tivemos a estreia de Luan com a camisa do Peixe. Mais mudanças, mesmo resultado. Fim de papo, e lá vamos nós aguentar mais uma semana sendo santista. Falta muito para 45!?

Na próxima rodada, tem clássico paulista nos gramados da Vila Belmiro. O Peixe recebe o São Paulo, no domingo (21), às 18h (de Brasília). Seguimos

Por Andra Jarcem, com o Santos onde e como ele estiver.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se