MAIS UMA DERROCADA 


Juventude perde para o Cuiabá e se complicada ainda mais no Brasileirão 

O Juventude deixou a desejar,  mais uma vez, e perdeu para o Cuiabá pelo placar de 1 a 0, na noite deste sábado (13), na Arena Pantanal, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. André Felipe garantiu a vitória para o Dourado ainda no primeiro tempo. 

Não está nada fácil para o torcedor Jaconero, que viu seu time vencer apenas 3 vezes em 22 rodadas, somando até aqui míseros 16 pontos. Não  atoa, o Papo se encontra na lanterna da competição. A verdade é que está cada vez mais difícil acreditar em uma possível recuperação.

Gil Gomes/Agência Alberich

O Jogo

Apesar de não ter conquistado os três pontos, o Juventude até que mereceu. O primeiro tempo na Arena Pantanal começou com o time da Serra Gaúcha atacando, pressionando e levando perigo ao adversário. Já o Cuiabá optou por trocar passes e manter a posse de bola, enquanto estudava o meio de campo.

Foi o Cuiabá quem levou a melhor. Aos 21′, André Felipe recebeu assistência de Daniel Guedes e mandou certeiro para o fundo da rede, sem dar chances de defesa ao goleiro Pegorari, marcando o gol que deu a vitória ao Dourado.

O segundo tempo iniciou com os donos da casa pressionando e dando trabalho ao goleiro do Juventude, que precisou fazer duas grades defesas quase que simultaneamente. O time gaúcho não reagiu e se perdeu em campo, fazendo com que o técnico Umberto Louzer promovesse as cinco substituições, o que não surtiu efeito.

O Papo ainda perdeu um jogador nos acréscimos. Após levar o segundo cartão amarelo, e ter o lance revisado pelo VAR, Vitor Leque foi expulso. Cuiabá 1×0 Juventude. 

Com o resultado negativo, o Juventude segue na lanterna com 16 pontos. Já o Cuiabá deixou a zona de rebaixamento, e saltou para 15° posição com 23 pontos. 

O próximo compromisso do Juventude será contra o Botafogo, no domingo (21), às 11h, no Estádio Alfredo Jaconi, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão. 

Por Bruna Soares 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se