Time americano joga em casa e terá ingresso facilitado para os pais e filhos
Neste domingo de Dia dos Pais (14), o América-MG enfrenta o Santos, na Arena Independência, às 18h. A partida, válida pela 21ª rodada do Brasileirão, será especial para os papais americanos que forem ao estádio com seus filhos.
O Coelho presenteou a Nação Americana com duas contratações internacionais essa semana. Na quarta-feira, o uruguaio Gonzalo Mastriani foi apresentado aos torcedores na loja do clube. Na sexta (12), o argentino Emmanuel Martínez chegou no Aeroporto de Confins e foi recebido pela torcida.
Em especial aos pais, o América-MG preparou algumas ações, entre elas um café dos atletas com seus filhos neste sábado, em comemoração antecipada. O sócio-torcedor do Coelho terá acesso duplo para levar o filho ou um familiar e será permitida a gratuidade para crianças de até 12 anos.
No Brasileirão, o Coelho tem 27 pontos e ocupa a 10ª colocação. Por outro lado, o Santos tem 30 pontos, no 9ª lugar.
PREPARAÇÃO
Após a vitória contra o Juventude, o técnico Mancini teve mais uma semana de muito trabalho para preparar a equipe americana. Durante a semana, os atletas reforçaram a parte física na academia do clube, aprimoraram a parte técnica com exercícios de movimentação, troca de passes e roubadas de bola, além dos treinos táticos com toda a comissão técnica.
O treinador americano terá à disposição a volta de Everaldo, que volta de suspensão, e Alê, recuperado de lesão. O atacante Aloísio também já foi liberado pelo departamento médico, mas ainda treina separadamente. O recém chegado Mastriani participou de um treinamento na sexta-feira e já está entrosado com os outros atletas da equipe. Na tarde de sábado, os jogadores seguiram para a concentração até o horário do jogo.
Por Rayssa Rocha
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.