GOLEADA NA ARENA


Neste sábado (13), Leão atropela o CSA

Saudações, rubro-negras!   

Na tarde deste  sábado (13), na Arena de Pernambuco, às 16h, o Sport enfrentou o CSA, pela 24ª rodada da Série B do Brasileirão e atropelou o time alagoano pelo placar de 4 a 0. Com esta vitória, o Sport sobe para a sexta posição e acumula o total de 34 pontos, ficando a oito pontos atrás do quarto colocado. Já o CSA, segue no Z4 com 23 pontos.

Foto: Rafael Bandeira/SCR

Para este jogo, não contamos com Carlos Eduardo, que foi bastante criticado em sua última partida, em seu lugar tivemos o Saulo e nem com o Denner, que se encontra lesionado, em seu lugar tivemos Giovanni entrando como titular. O primeiro tempo foi coisa de outro mundo, nem parecia o mesmo time de partidas passadas. O Sport entrou muito bem em campo, totalmente outra postura e dominou todo o primeiro tempo. Teve tudo para abrir o placar aos 16 minutos com o Ewerthon que encaixou uma bomba no travessão. 

Mas, minutos depois, Sander de fora da área acertou precisamente a rede e abriu o placar para o Leão.  Questão de quatro minutos após o gol, Giovanni ampliou o placar para 2 a 0. Depois de uma falta dura em cima do Sander e revisão do lance no VAR, o árbitro aplicou cartão vermelho direto e expulsou o meia do CSA, que seguiu com um a menos. A equipe rubro-negra, se aproveitou desse fato e subiu o placar para 3 a 0, deixando o Leão ainda mais próximo dos três pontos. 

Em entrevista ao caminho do vestiário, Giovanni o autor de um dos gols do Sport, falou:

“Fico muito feliz pelo gol. Fico feliz também pelo que a equipe vem propondo, é difícil tomar quatro gols e se recuperar diante da nossa torcida”, comentou o atacante do Leão.

Foto: Rafael Bandeira/SCR

Para o segundo tempo, o Sport voltou aos gramados sem alterações, trabalhou apenas para manter a vantagem que obteve durante o primeiro tempo. Já o CSA, se fechou na área defensiva para evitar levar mais gols.  

Aos 27′, Claudinei poupou alguns jogadores e realizou quatro alterações na equipe. Saiu Fabinho, Giovanni, Sabino, Kayke; para a entrada de Blas Cáceres, Wanderson, Chico e Gustavo Coutinho. Com Juba crava a vitória do Leão marcando de dentro da área. 

No final do jogo, com a dancinha da vitória, Luciano Juba comentou sobre a partida. Confira:

“A gente sabia que seria um jogo difícil, mesmo jogando em casa. Estou muito feliz pela vitória de hoje, a gente pôde somar três pontos e colar ali no G4. Um resultado pra gente viajar com moral e buscar uma vitória contra o Tombense”, disse.

Pela 25ª rodada, o Sport viaja até Minas Gerais para enfrentar o Tombense, na quinta-feira (18), às 21h30, no Estádio Soares de Azevedo.

#PeloSportTUDO 

Drykah Silva

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se