Pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, Internacional e Melgar se enfrentam sob o apoio da torcida Colorada
Uma semana longa, comprida e tenebrosa que se arrasta desde aquele jogo em Arequipa-PER, onde Melgar e Internacional ficaram no 0 a 0 pelo jogo de ida. A sensação é de que anos separam a noite de 4 de agosto no Peru para a noite de 11 de agosto, em Porto Alegre, onde o Internacional recebe o Melgar, às 19h15.
No meio do caminho houve uma derrota no Nordeste, um 3 a 0 contra um Fortaleza que ainda não sentiu o gosto de estar fora da zona de rebaixamento na competição, uma derrota em uma partida apática e desconcentrada, um revés que serve de alerta.
Águas passadas seguem não movendo moinhos e para passar de fase, o Colorado precisa ser dentro de casa mais Sport Club Internacional do que nunca.
De volta a Porto Alegre, o Colorado voltou aos treinos na manhã de terça-feira (9). Na reapresentação no CT o foco das atividades foi no posicionamento e movimentação da equipe, também houve grande ênfase nos trabalhos de finalização.
Já na tarde desta quarta-feira (10), Mano Menezes foi à campo com o grupo finalizar a preparação para o duelo, além dos treinos táticos de bola rolando, o grupo fez atividades de treino em bola parada.
Para o duelo, Mano não poderá contar com Rodrigo Moledo, que está no departamento médico e Alemão, que expulso na partida de ida, cumpre suspensão. Dentre os relacionados, o técnico pode contar pela primeira vez com o atacante Mikael, que deverá estrear ao longo da partida
Alan Patrick que não está 100% e foi a maior dúvida, deve começar a partida, assim Mano deve ir a campo com: Daniel; Fabrício Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, Alan Patrick e Carlos De Pena; Wanderson e Braian Romero.
Por Jéssica Salini
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.