Desde a chegada de Elano, o time não conseguiu vencer e virou obrigação subir na tabela
Náutico e CRB jogam pela 23ª rodada da Série B, com o estádio dos Aflitos como palco do duelo, a partir das 19h, desta quarta-feira(10). O jogo terá transmissão do Premiere.
Essa será a quarta partida sobre o comando de Elano e até aqui foram três derrotas, ou seja, a vitória precisa se aproximar do time alvirrubro. A fase ruim do Timba vem de antes, sendo uma sequência de seis derrotas seguidas.
O técnico viu mudanças no time durante esses jogos, mas nem a torcida viu isso, muito menos os resultados mostrados no placar. Elano disse em entrevista:
“A preparação tem sido muito positiva. A gente tem tido alguns ganhos aí de de força, de rendimento também que a gente tem que ter e, o principal, um jogo de amanhã importante pra gente lutar até o final, ir em busca da nossa primeira vitória pra nossa sequência (na competição) que é muito importante.”
Esse jogo conta com um tabu a ser quebrado: o Náutico não vence o CRB em casa há 16 anos. A última vez foi em 2006, quando venceu por 3 a 2. Desde esse ano, foram seis partidas tendo o Timbu como mandante e foram três empates e três vitórias do visitante.
O negocio que já está difícil, piora! O meia Jean Carlos tomou o terceiro amarelo e não vai participar do jogo para cumprir suspensão. Elano também não contará com o lateral Victor Ferraz. Assim o time alvirrubro pode entrar com: Lucas Perri; Thiago Ennes, Wellington, João Paulo e João Lucas; Jobson, Souza e Richard Franco; Julio Vitor, Pedro Vitor e Kieza.
Chova ou faça sol, o nosso lema é apoiar! 🇦🇹👊🏽
Por Francyne Iasmym
Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.