SEGURA NA MÃO DE DEUS E VAI


Tentando embalar, o Operário viaja até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio nessa terça (9), às 19h na Arena do Grêmio, pela 23ª rodada da série B. Vindo de uma vitória épica em casa e buscando uma sequencia positiva, o Operário vai enfrentar o terceiro colocado da série B, em sua casa e precisa pontuar.

Mesmo com a vitória, o Operário está há quatro pontos do Z4 e não pode vacilar mais. Matheus Costa conseguiu unir a equipe e quer tirar o Fantasma do buraco, mas a batalha em Porto Alegre não vai ser moleza.

Foto: André Oito/OFEC

O OFEC está oficialmente sem zagueiros reservas, Alemão rompeu ligamento e Willam Machado também, ficando Thales e Reniê como os únicos zagueiros da equipe. O time contratou o jovem Gustavo Alcino que estava na série D e é o que temos na zaga.  Vamos encarar um dos times mais ofensivos da competição com uma zaga que não vem bem e sem reservas para possíveis substituições, porém vamos acreditar no bom momento. Matheus deve ir com o time mais fechado e com a intenção de trazer ao menos um ponto na bagagem.

O time deve ser o mesmo que enfrentou o Náutico da última sexta, ou seja, com Vanderlei, Arnaldo, Thales, Reniê, Fabiano, Ricardinho, Leandrinho, Fernando Neto, Felipe Garcia, Paulo Victor e Getterson.

Quero muito acreditar numa vitória linda fora de casa e na doma de mais uns pontinhos para ficar longe do Z4. Acreditar numa vibe melhor para seguir no campeonato. O time podia muito surpreender e vencer lá. Mas sabemos que não vai ser fácil, mas não custa nada acreditar que Matheus Costa tem um plano e que vamos queimar nossa língua corneteira! 

Por Kamila Padilha

* Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se