O VITÓRIA É COLOSSAL!


Foto: Reprodução/ECV

Na noite deste domingo (7), Vitória e Mirassol duelaram pela penúltima rodada da Série C. O confronto terminou com a vitória do rubro-negro, que bateu o líder por 2 a 0.

A reta final tem sido de muito drama e pressão para a equipe baiana, que vem sonhando com a classificação. O objetivo de conquistar os três pontos foi alcançado, mas ainda assim não depende apenas de si para entrar no G8 e garantir o passaporte para a segunda fase. 

Mais uma batalha foi vencida. Jogando fora de casa e contra o líder da competição, o confronto foi de pressão do início ao fim pelos donos da casa. Mas o Vitória é COLOSSAL, soube resistir e se defendeu até o final.

O JOGO

Já era de esperar um jogo difícil, mas não impossível, assim como temos visto o desempenho do Leão na competição. 

De início, o Mirassol logo assustou, mas o rubro-negro foi quem tratou de balançar as redes. Na primeira tentativa, a arbitragem anulou por impedimento, mas não demorou muito e o gol válido saiu aos 11 minutos da primeira etapa. Gabriel Honorio finalizou, o goleiro deu rebote e Tréllez aproveitou e, aos 21 minutos, em um lance de velocidade, Luidy tocou para Rafinha ampliar o marcador.

As chances dos donos da casa foram paradas nas defesas incríveis do goleiro Dalton, que foi destaque dessa primeira etapa. No segundo tempo foi inevitável, os líderes vieram para cima e aos 14 minutos diminuíram o marcador. O Vitória passou a jogar recuado, pouco ameaçou e seguiu se defendendo até o final. TESTE PARA CARDÍACO!

Com esse resultado, o Leão se mantém colado do G-8, ocupa a 10ª posição, somando 26 pontos. A equipe rubro-negra volta à campo no próximo sábado (13), às 17h, no Barradão, pela última rodada da competição.

E o técnico João Burse quer o Santuário lotado:

“Mais uma vez, (precisamos) lotar o Barradão para que a gente possa ir em busca da classificação dentro do nosso estádio. Essa energia é importante para correr dentro de campo, pra gente continuar se dedicando para dar essa alegria a eles”.

Por Vitória Mascarenhas

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se