Em casa, Fortaleza recebe o Internacional em partida válida pela 21ª rodada
“Não vou te abandonar, jamais vou te trair. Mesmo nos dias maus e em dias felizes”, assim cantam os Tricolores na arquibancada. Neste domingo (7), o Leão enfrenta o Inter de Porto Alegre em casa e diante da torcida, o Fortaleza, que vem de vitória, busca somar mais três pontos na tentativa de sair da maldita zona de rebaixamento.
São esperados mais de 40 mil tricolores na Arena Castelão para empurrar o Leão rumo à vitória. Com 18 pontos, o time está na 18ª colocação, 2 pontos atrás do Cuiabá, que abre o Z4. Dos jogadores que vêm atuando, oito estão pendurados com dois cartões amarelos. São eles: Marcelo Boeck, Titi, Benevenuto, Ceballos, Zé Welison, Matheus Vargas, Galhardo e Romarinho.
O Leão finalizou a preparação para a partida neste sábado (6). Dos jogadores que estavam no departamento médico, o lateral/zagueiro Tinga voltou a treinar com o grupo, mas ainda está sem condições de jogo e não deve ser relacionado. Os volantes Zé Welison e Hércules seguem em processo de transição. No meio da semana, foi apresentado no Pici o goleiro Luan Polli, vindo do Atlético-GO.
Para a partida, Vojvoda deve mandar a campo um time com Fernando Miguel, Britez, Titi, Benevenuto, Lucas Sasha, Ronald, Juninho Capixaba, Romarinho, Robson, Moisés e Romero. O técnico tricolor pode repetir o esquema com quatro atacantes, variação que usou na última partida quando o Fortaleza venceu o Cuiabá.
Por Sara Cordeiro
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo