EMPATÔMETRO NO REI PELÉ 


CRB empata mais uma vez em casa e estaciona no meio da tabela

Fonte: Francisco Cedrim 


Saudações Regatianas! 

Mais uma vez, o Galo deixou a desejar no Estádio Rei Pelé e empatou mais uma vez. Diante da Ponte Preta, o CRB empatou em 1×1, e estaciona na décima colocação da tabela, com 29 pontos. 

O Regatas precisou de apenas seis minutos para conseguir abrir o placar. Após roubada de bola, Anselmo tentou uma jogada individual e por sorte a redonda sobrou para Negueba, que bateu de pronto, sem chance para o goleiro da Ponte. 1×0 CRB. 

Não passou muito tempo e a Macaca empatou. Na bola parada, Matheus Silva colocou o 1×1 no placar, ao cabecear para o fundo da rede. 

No segundo tempo, ambas as equipes tiveram chance de marcar o segundo gol, mas os goleiros Caíque França e Diogo Silva foram os protagonistas dos lances, salvando suas equipes. 

Daniel Paulista classificou o empate Regatiano da seguinte forma:

“Um gosto amargo pelo resultado. Mais um jogo dentro de casa e desperdiçamos a oportunidade de sair com a vitória. Dentro do jogo, tivemos até as melhores oportunidades, mas não conseguimos ser efetivos. Foi um jogo muito disputado, de muitos confrontos individuais. O gol de falta  complicou a dinâmica do jogo. Conseguimos fazer o primeiro gol, mas, num lance de bola parada, sofremos o empate. O jogo foi equilibrado, mas as melhores chances foram do CRB. Só que não fomos efetivos. Por isso, posso dizer que não fomos merecedores da vitória” 

Na próxima rodada, o Galo enfrentará o Náutico, fora de casa, na quarta-feira (10), às 19h. 

Por Adriene Domingos 

*Fonte da entrevista: globoesporte.com 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se