COM RETORNO DE MUGNI, BAHIA RECEBE O CSA E MIRA A VICE-LIDERANÇA DA SÉRIE B


Na tarde deste sábado (6), às 16h30, teremos um duelo nordestino na Arena Fonte Nova, entre duas equipes que vivem uma situação oposta na tabela. De um lado, o Bahia tentando reassumir a vice-liderança da competição, com 37 pontos, podendo passar o Vasco. Já do outro, o CSA tentando sair da zona de rebaixamento. Mas que pode terminar a rodada na lanterna, caso perca para os donos da casa. 

Foto: Felipe Oliveira | ECBahia

O Tricolor de Aço tem o terceiro melhor ataque da série B com 24 gols, desses, 16 foram na Fonte Nova e 5 do artilheiro Davó. Apesar do bom aproveitamento, esse número poderia ser maior se não fossem inúmeras oportunidades desperdiçadas pelos atletas. A equipe conta com um novo reforço, Ricardo Goulart foi anunciado no início da semana e deve estrear nesta partida. Se vencer, assume a vice-liderança da série B e pode abrir 8 pontos de distância para o quinto colocado (Tombense, com 32 pontos). Esperamos um Bahia ofensivo e que a torcida continue inspirando o time, para que as chances sejam bem aproveitadas e que o nosso Bahia faça gols, para alegria dos torcedores. 

Mesmo com a queda de produtividade nas últimas rodadas, o Tricolor tem a terceira melhor defesa da competição, com 11 gols sofridos, acreditamos no triunfo. O CSA está fragilizado diante da sua situação na competição, fora que, a equipe alagoana tem média de 1 gol sofrido por partida. Só venceu 1 nas últimas 10 partidas e perdeu metade dela, o cenário não é nada bom para eles, fora que, este ano as equipes se enfrentaram duas vezes e as duas partidas terminaram em empate. Por isso, acreditamos em um resultado positivo.

Desfalques e reforços

O volante Patrick e o meia Marco Antônio seguem em tratamento de fisioterapia, tratando lesões. O goleiro Danilo Fernandes trabalhou no gramado, porém segue acompanhado da equipe de fisioterapia e ainda é dúvida. O zagueiro Gabriel lesionou a coxa durante um treinamento e constatou estiramento, imediatamente iniciou o tratamento do DP Médico do Clube. Porém, teremos o retorno do Mugni, que cumpriu suspensão no jogo passado. 

Além do atacante Ricardo Goulart, o Esquadrão também anunciou a contratação do lateral Marcinho. A notícia não foi muito bem-vinda para os torcedores devido o atleta estar respondendo processo por ter atropelado um casal no Rio de Janeiro e os levado a óbito. Na sua apresentação, foi questionado sobre a repercussão e o mesmo afirmou que entende o posicionamento da torcida, mas que ele veio para somar a equipe e contribuir da melhor forma possível para o acesso à série A. Ele vai disputar vaga com Douglas Borel e André, provavelmente não vai estrear nessa partida, justamente por ser jogo de casa cheia e evitar qualquer tipo de retaliação ao atleta.

Escalação 

Possível escalação do Bahia será Mateus Claus, André, Ignácio, Luiz Otávio, Matheus Bahia, Rezende, Mugni, Warley, Raí, Copete e Rodallega.

Arbitragem

Quem apita a partida será: Felipe Fernandes de Lima, auxiliado por Ricardo Junio de Souza e Marconi Helbert Vieira. O responsável do VAR será Igor Junio Benevenuto.

Transmissão 

A partida será transmitida pelos canais fechados da SporTV e Premiere.

#AvanteEsquadrão #VamosJuntosTricolor #BBMP

Por Thamires Barbosa 

* Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se