TIME ERRADO


Chegou a prosperidade e a zika passou

Saudações, rubro negras! 

Finalizando a sequência de dois jogos em casa, na noite desta segunda-feira (2), às 21h30, o Sport enfrentou o Criciúma, pela 22° rodada da Série B do Brasileirão, e empatou pelo placar de 1 a 1, se distanciando mais uma vez do G4, ocupando o sexto lugar com 31 pontos. 

Foto: Rafael Bandeira/Sport Recife

O clima Recifense deixou o gramado da Ilha um pouco castigado. Mesmo com a drenagem feita, houve resquícios de água em algumas partes do campo, fazendo o time trabalhar a bola pelas laterais.  

O primeiro lance de perigo saiu aos 14 minutos pelos pés de Luciano Juba, que acertou em cheio a trave. Sem perder nenhum segundo, o Criciúma mandou a resposta que parou nas mãos de Carlos Eduardo. 

As equipes encontraram dificuldades em criar jogadas de ataque no primeiro tempo. Após longos minutos, o time catarinense abriu o placar em 1 a 0 na Ilha do Retiro. E assim seguiu, até o fim para o intervalo, onde o elenco rubro-negro saiu vaiado pela torcida. Torcida essa que vem fazendo seu papel e apoiando o time jogo após jogo, mesmo com uns horários problemáticos. 

Foto: Rafael Vieira/DP Foto

Durante o intervalo da partida, o técnico Claudinei fez algumas alterações, foram elas: saíram Thiago Lopes, Denner e William Olibeira; entraram Vagner Love, Everton Felipe e Pedro Naressi. Com apenas 2 minutos de bola rolando, Fabinho teve a oportunidade de igualar o placar, mas a bola acabou passando no canto esquerdo do gol e indo para fora. 

Durante todo o tempo, o Criciúma se manteve fechado, evitando as investidas do Sport. E foi apenas aos 40 minutos que Vagner Love marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra em sua primeira partida, de cabeça, deixando tudo igual na Ilha do Retiro, finalizando o jogo empatado em 1 a 1. 

No final da partida, em entrevista para o SPORTV, o autor do gol Vagner Love disse:

“Estou feliz. Algum tempo sem jogar, sem atuar, e estou feliz por poder entrar em campo e vestir a camisa do Sport, que me deu oportunidade de voltar a jogar. Agora quero continuar trabalhando forte, para ganhar mais ritmo, mais minutos em campo e poder ajudar o Sport ainda mais”. 

Para a 23° rodada, o Leão viaja até Itu, interior de São Paulo, onde enfrentará o Ituano na terça-feira (9), no Estádio Novelli Júnior, às 19h. 

#PeloSportTUDO 

Drykah Silva

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se