COM O BARRADÃO LOTADO, VITÓRIA TROPEÇA DIANTE O ABC E PERDE A CHANCE DE ENTRAR NO G8
Tropeço no Barradão lotado e decepção da torcida rubro-negra, em mais uma rodada do Brasileirão série C. No duelo entre Vitória e ABC, tudo igual, 2 a 2, com dois gols de Tréllez.
Em um jogo movimentado, o Leão da Barra abriu cedo o marcador. Com cinco minutos de bola rolando, Lazaroni fez um belo cruzamento, livre na área, Tréllez, de cabeça, mandou para o fundo das redes. Não demorou muito e aos 11’, Fábio deixou tudo igual.
A partida seguiu equilibrada, o Vitória tentou com Dionísio e Eduardo, mas sem sucesso. Até que, na reta final, Alan Pedro sofreu um penâlti, Tréllez foi para a cobrança e colocou o rubro-negro na frente novamente (a capivara estava on).
Em entrevista concedida no intervalo, Santiago Tréllez comemorou os dois gols e agora soma 3 gols na competição:
“Feliz pelo jogo que estamos fazendo e pelos dois gols. Estava faltando isso para mim. Para o atacante, o gol é tudo. Agora que os gols estão vindo, estou muito feliz, mas ainda faltam 45 minutos e vamos tentar tudo para ganhar”.
A segunda etapa iniciou com o Leão sendo pressionado pelo alvinegro. Aos 10 minutos, Erick Varão marcou um golaço empatando a partida. Após sofrer o empate os donos da casa passaram a pressionar e se lançaram ao ataque na busca fo terceiro gol, que por pouco não saiu. Foram três tentativas com Alan Santos, Zé Vitor e Dinei, porém o goleiro Pedro Paulo salvou. Fim: 2 a 2.
O Vitória chegou aos 23 pontos e temporariamente ocupa a 10ª posição. A próxima partida será no domingo (7), contra o Mirassol, às 19h, no interior de São Paulo.
Por Vitória Mascarenhas
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo