Saudações, torcida vascaína!
A única certeza do domingo é que São Januário estará lotado e teremos a estreia do nosso cria Alex Teixeira. Finalmente esse dia chegou e depois de uma goleada na última rodada, nada melhor que outra vitória no Caldeirão.
O Vasco da Gama entra em campo para enfrentar a Chapecoense, neste domingo (31), às 16h, em São Januário. A partida será válida pela 22ª rodada da Série B.
PREPARAÇÃO PARA O JOGO
Depois da vitória, os ânimos melhoram na Colina. O sorriso estampado no rosto dos jogadores é um fio de esperança para os torcedores vascaínos. Com os três pontos, o Cruzmaltino estacionou na segunda colocação e a expectativa é que consiga mais um resultado positivo.
Sem tempo para treinamentos, a equipe fez apenas trabalhos leves e de recuperação física. Emílio Faro deve sacar Pec para a estreia de Alex Teixeira, pois o cria prefere iniciar o jogo do que entrar durante a partida.
Com isso, um provável Vasco terá: Thiago Rodrigues; Léo Matos, Anderson Conceição, Quintero e Edimar; Yuri, Andrey e Nenê; Alex Teixeira, Raniel e Figueiredo.
Após o último jogo, em entrevista coletiva, Emílio Faro destacou a importância da torcida para o jogo diante da Chapecoense.
“Domingo é mais uma decisão e queria ver essa química e essa energia. Temos o entendimento de que hoje tivemos uma facilidade maior por causa do gol no início e temos que acreditar nos 90 minutos. Acreditar em toda a dinâmica do placar do jogo. Eu não gostaria de tomar um gol, mas o lema de o Vasco ser o time da virada é uma coisa que me empolga. De acordo com a dinâmica do placar, queria que a torcida apoiasse até o fim.”
Vamos Vasco!
Por Aniele Lacerda
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.