FORA DE CASA, O GALO TENTA CONQUISTAR TRÊS PONTOS


Saudações Regatianas! 

Nesta quinta-feira (28), às 19h, o CRB voltará a campo pelo Brasileirão Série B, diante do Vasco da Gama, fora de casa. 

“Vamos enfrentar uma grande equipe, de alto nível, que cresce muito dentro de casa. Temos que ter intensidade máxima durante os noventa minutos para sairmos com um bom resultado. Vamos procurar fazer um jogo seguro para que isso seja possível” , disse Anselmo Ramon.

 Francisco Cedrim 

Relembrar é viver 

Há alguns anos, mais precisamente em 2016, CRB e Vasco se enfrentaram em São Januário e o Galo saiu de lá com uma grande vitória. Na época, o time que tinha Zé Carlos, Neto Baiano e companhia limitada, venceu pelo placar de 1×2. Os dois gols Regatianos foram marcados por Zé Carlos. 

Viagem e Preparação 

O elenco treinou neste começo de semana no CT em Maceió. A viagem para o Rio de Janeiro ocorreu na tarde de terça-feira (26), e como todos puderam ver, algumas peças importantes do elenco não embarcaram, sendo eles o zagueiro Gum e o lateral-esquerdo Guilherme Romão. 

O elenco realizou um treinamento no CT do Fluminense nesta quarta-feira (27) e na quinta-feira, dia do jogo, o dia será exclusivo para concentração. 

Para o jogo de logo mais, Daniel Paulista pode fazer mudanças na equipe. No meio campo a disputa fica entre Claudinei e Wallace, enquanto no ataque disputam a titularidade Moccelin e Gabriel Conceição. 

Com isso, a provável escalação do CRB conta com: Diogo Silva; Reginaldo, Diego Ivo, Wellington Carvalho e Raul Prata; Claudinei, Yago e Rafa Longuine; Negueba, Conceição (Moccelin) e Anselmo Ramon. 

O CRB vive um momento bom na competição, tendo alguns jogos de invencibilidade. Anselmo Ramon destacou o momento que a equipe está vivendo: 

“Pontuamos nos últimos nove jogos e isso é algo a ser destacado, mas, claro, queremos melhorar ainda mais esses números. Vamos lutar muito para que nessas próximas rodadas possamos conquistar as vitórias que precisamos para crescermos na tabela de classificação da competição” 

O jogo é de extrema importância para o Galo, que visa chegar ao G4 da competição. O CRB tem 28 pontos e está na oitava colocação na tabela. 

Por Adriene Domingos 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo

*Trechos das entrevistas são do globoesporte.com


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se