VENCEU COM CONVICÇÃO 


Jogando em casa, CRB supera o Novorizontino e sobe para a sétima colocação na tabela

Saudações Regatianas! 

Finalmente, depois de vários jogos em casa sem vitória, o Galo voltou a vencer. Diante do Novorizontino, no sábado (23), às 20h30, com a torcida fazendo espetáculo na arquibancada e deixando Daniel Paulista feliz. 

Inclusive, o técnico foi só elogios para o elenco após o palito final: 

Muito satisfeito pelo resultado, pelo rendimento da equipe. Acho que foi uma partida bastante sólida. No primeiro tempo, tivemos uma boa partida, no segundo tempo, o adversário se jogou ao ataque, correu mais riscos, e nós não conseguimos aproveitar as melhores oportunidades que tivemos no segundo tempo. O jogo após o gol ficou mais tenso, mas o CRB sempre teve o controle da partida, sempre teve as melhores ações, foi merecedor da vitória e uma vitória extremamente importante… O nono jogo sem derrota, um crescimento muito grande da equipe na competição “

Falando do embate, foi uma partidaço. O Galo precisou apenas do primeiro tempo para garantir os três pontos. 

Logo no início, o CRB já dava indícios que era jogo de vida ou morte e partiu para o ataque, obrigando o goleiro adversário a fazer várias defesas. Emerson Negueba e Longuine foram os responsáveis por atormentar a defesa visitante. Com tanto empenho e jogadas boas, não demorou para o Regatas abrir o placar no Rei Pelé. Aos 24 minutos,  Anselmo Ramon ajeitou para Longuine, que só teve o trabalho de chutar. A redonda ainda desviou em um defensor antes de morrer dentro do gol. CRB 1×0 Novorizontino. 

A movimentação continuou e aos 42 minutos, em jogada de bola parada ensaiada, Longuine passou para Negueba, que sozinho, mandou um balaço para o gol, marcando o segundo gol do Galo e comemorando com um mortal sensacional junto da torcida. 

No segundo tempo, o time visitante conseguiu marcar o seu gol de honra com Baggio, depois de uma falha da defesa Regatiana. Após o tento, o CRB manteve o ritmo forte e continuou levando perigo. Moccelin e Anselmo Ramon tiveram chances incríveis de ampliar o placar, além de também Reginaldo ter desperdiçado outra oportunidade incrível. 

CRB OFICIAL

Diogo Silva, goleiraço do CRB, no último minuto, mandou um chutão lá de sua área. A bola atravessou o  campo e quase morreu no fundo da rede adversária. Foi por pouco que ele não marcou um gol antológico. Assim terminou a partida: CRB 2×1 Novorizontino. 

Daniel Paulista ainda falou, após o apito final, sobre o sistema defensivo do time:

“A defesa hoje se portou bem, como nos outros jogos também vinha se portando. Acho que todos os jogadores quando entram têm dado conta do recado. Erros acontecem em todas as partidas e, em alguns momentos, esses erros se traduzem em gol como foi o caso de hoje. Mas de uma maneira geral a defesa foi muito bem dentro do jogo, foi sólida, se portou firme, isso dá uma tranquilidade ao jogo como um todo. Eu estou muito satisfeito com todos os atletas” 

O próximo jogo do Galo será na quinta-feira (28), às 19h, fora de casa diante do Vasco da Gama. 

Por Adriene Domingos 

*Trechos das entrevistas são do globoesporte.com 

**Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se