No primeiro jogo do segundo turno, o Náutico terá estreia do novo técnico alvirrubro, Elano
O Náutico recebe o Londrina nos Aflitos, neste sábado (23), às 18h30, pela 20ª rodada do Brasileiro Série B, a primeira do returno. A transmissão ao vivo deste jogo será feita pelo SporTV e pelo Premiere.
O jogo já tem um ponto importante antes mesmo de começar, vai ser a estreia do novo treinador alvirrubro. Elano chegou em Recife ontem a noite e já treinou o time nesta sexta-feira. Pode ter também a estreia tão esperada de Souza, que foi regularizado no BID hoje.
O Timbu, com certeza, não está numa posição em que gostaria de estar no meio da competição, mas nada está perdido. O primeiro turno foi finalizado com o Náutico em 18° com 18 pontos e dois pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Então, é mais do que necessário que a vitória venha para que essa chave vire e saia da zona da degola.
O Londrina está vivendo um momento diferente e em lado oposto na tabela, ele está em 7° com 26 pontos. Vem de vitória contra o Sampaio Corrêa e vem motivado a avançar para mais perto do G-4.
No primeiro turno, esse jogo teve o placar favorável para o Tubarão, que venceu por 2 a 0. A hora é essa de dar o “troco”! No retrospecto geral, o time visitante também tem melhor desempenho, foram 18 jogos, nove vitórias para o Londrina, quatro para o Timbu e cinco empates.
Outro ponto importante, principalmente para a torcida, é a volta do projeto do Governo de Pernambuco, o Todos Com a Nota, que troca notas fiscais por ingressos no estado. O clube solicitou quase 10 mil ingressos para serem utilizados por esse programa. O que pode ajudar para que a média do público aumente, mesmo com a qualidade do time.
Para a partida, o Náutico deve escalar: Lucas Perri; Carlão, Bruno Bispo e João Lucas; Victor Ferraz, Nascimento, Richard Franco, Pedro Victor e Souza; Jean Carlos e Jonathas Jesus.
Chova ou faça sol, o nosso lema é apoiar! 🇦🇹👊🏽
Por Francyne Iasmym
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.