JUVENTUDE PERDE MAIS UMA E SE COMPLICA AINDA MAIS 


Massacrado pelo Flamengo, Papo soma 9 jogos sem vencer

Imagem: Marcelo Cortes/CRF


O Juventude jogou mal mais uma vez e foi literalmente atropelado pelo Flamengo fora de casa, pelo placar de 4 a 0. O confronto aconteceu na noite desta quarta-feira (20), no Mané Garrincha, em Brasília, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pedro (2x), Everton Ribeiro e Lázaro marcaram os gols da vitória Rubro-Negra. 

A missão era quase impossível, afinal, o Papo estava diante de um dos maiores times brasileiros, e com a casa do adversário lotada, mas a esperança pairava sob os corações verde e branco, que almejavam quebrar o jejum de 9 jogos sem vencer, mas infelizmente, isso não aconteceu. 

O time gaúcho até jogou razoavelmente bem, conseguindo furar a defesa adversária algumas vezes, mas pecou nas finalizações. Com o resultado negativo, o Juventude segue fechando o Z4, com apenas 13 pontos,  e precisa a todo custo se reerguer para não voltar para segunda divisão do campeonato. 

O jogo

O Juventude tomou uma porrada daquelas logo nos primeiros 20 minutos de bola rolando, sofrendo três gols. A situação se agravou ainda mais, quando aos 37′, Jadson se desentendeu com Gabigol durante uma disputa de bola, e desferiu um soco no adversário, sendo expulso pelo árbitro, dificultando ainda mais para o time Alviverde, que naquela altura, parecia nitidamente perdido em campo. 

No retorno do vestiário, os comandados de Umberto Louzer tentaram responder em jogadas de velocidade, mas não obtiveram sucesso. Sem conseguir furar o sistema defensivo do Flamengo, o time gaúcho ofereceu perigo poucas vezes, e quase não deu trabalho ao goleiro Santos.  No final da partida, o Flamengo fez mais um gol com Lázaro, fechando a goleada Rubro-Negra.

O técnico Alviverde até tentou fazer com que o time reagisse e diminuísse o placar, efetuando as cinco substituições, mas foi em vão. No apagar das luzes, Parede quase marcou para o time gaúcho. O atacante limpou o goleiro adversário e finalizou, mas David Luiz estava lá e mandou para fora. Flamengo 4×0 Juventude.

O Juventude volta a campo no próximo domingo (24), contra o Ceará, às 14h30, no Alfredo Jaconi, em partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão. 

Por Bruna Soares 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se