Entre estreias e reestreias, Corinthians recebe o Coritiba nesta quarta-feira (20)
Depois de tomar uma sapecada diante do Ceará, o Corinthians segue a vida no Campeonato Brasileiro, recebendo, nesta quarta-feira (20), o Coritiba, às 21h30. O confronto é de forte expectativa para torcida, que além de retornos e das estreias dos recém chegados, terá a partida de número 602 de Cássio, o goleiro que mais vestiu a camisa do alvinegro na história ao lado de Ronaldo Giovanelli.
Cantou no BID e Yuri Alberto está liberado para estrear com o manto corinthiano. A expectativa é grande, uma vez que o setor ofensivo do Timão tem deixado a desejar. Ramiro, Léo Natel e Vital, retornaram de empréstimo, foram regularizados e estão à disposição de VP. Por outro lado, Balbuena não conseguiu o registro e ficará de fora.
Mas as boas notícias não param por aí. Cássio, poupado em Fortaleza, retorna a equipe titular. Fagner e Maycon treinaram normalmente e estão liberados para o jogo, assim como o meia Willian. Os atletas são de fundamental importância para os planos do Corinthians, que segue vivo em todas as competições que disputa.
Cheio de opções, VP deve mandar a campo o time com: Cássio; Rafael Ramos (Bruno Méndez), Gil, Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz (Roni), Cantillo e Giuliano; Róger Guedes, Willian e Yuri Alberto (Gustavo Mosquito).
Com os reforços é hora de mostrar serviço e garantir um lugar no time. Estamos fortes e isso, mesmo sem Paulinho e Renato Augusto. É… o time de velhos, subestimado pela imprensa tá vivão. Por isso, temos que manter o foco e seguir lutando pela ponta do Brasileirão.
Por Mariana Alves
Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo