CONSEGUIRAM ESTRAGAR A FESTA DO ALEX TEIXEIRA


Saudações, torcida vascaína!

No começo estava ruim e no final parecia que estava no começo. Que lambança desse time, envergonhando os milhares de vascaínos presentes e a comitiva da 777. E se não bastasse, estragaram a festa de apresentação do Alex Teixeira.

O Vasco da Gama entrou em campo para enfrentar o Ituano, pela última rodada do primeiro turno da Série B, e empatou pelo placar de 1 a 1, em pleno São Januário.

Daniel Ramalho

SOBRE A PARTIDA

O estagiário contou com a volta de algumas peças importantes para esse jogo, mas perdeu o melhor atacante do elenco no momento, o jovem Figueiredo. Então, não tivemos novidades na escalação.

Na primeira etapa o Vasco tocava a bola, buscando furar o bloqueio do visitante, mas como de costume, errava tudo que tentava. Não demorou muito para o caldo entornar, uma boa jogada ofensiva do Cruzmaltino e Erick furou. Na sequência, Ituano partiu em velocidade, um bom chute para a defesa de Thiago Rodrigues no pé do atacante. Vasco 0 a 1 Ituano.

A desorganização em campo continuou, os jogadores perderam a linha e o juiz amarelou a defesa toda. O time permaneceu pressionado pelos visitantes até o apito para o intervalo, apesar das duas bolas que colocou na trave.

Infelizmente, o comandante gostou da atuação da equipe e manteve a mesma escalação inicial, para sofrimento dos torcedores. Depois de muitos sufocos e vaias, ele decidiu trocar três peças. O Gigante acordou com as alterações e partiu para cima.

Em uma boa jogada de ataque, foi a vez da sorte estar do nosso lado e retribuir com uma pequena falha do goleiro adversário. Raniel, o artilheiro da má fase, foi oportunista e empatou a partida. Vasco 1 a 1 Ituano.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Enfim, esse cara não é técnico para o Vasco da Gama e já cansei de repetir essa frase. Ele não entende nada de futebol, pelo menos não demonstra, e estragou o pouco que o Zé tinha construído. Só espero que resolvam antes de azedar de vez.

Daniel Ramalho

A melhor coisa que aconteceu em São Januário foi a bela apresentação que prepararam para o Alex Teixeira. Depois de doze anos, o cria está de volta. Espero que esse seja um alento para os nossos infindáveis problemas.

Reage Vasco!

Por Aniele Lacerda

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se