VEXAME Y VEXAME


Em casa, Leão empata com time da Z4

Nesta segunda-feira (18), às 20h, o Sport enfrentou o lanterna Vila Nova em casa, pela 19° rodada da Série B do Brasileirão. O jogo encerrou em 0 a 0, o Leão continua na zika dos empates e segue em quinto lugar com 27 pontos, podendo ser ultrapassado por outras equipes.

Foto: Rafael Bandeira/Sport Recife

O primeiro tempo foi dominado completamente pelo Sport, parecia até que ia se dar bem, mas foi só ilusão – e que ilusão. O Leão teve mais posse de bola, criou as únicas chances de gol da partida. Juba, ao lado de Sabino e Vanegas, foram o trio que mais assustou o goleiro do time goiano. 

O Vila Nova só conseguiu chegar uma única vez aos 38 minutos e nada mais. No apito para o intervalo, a torcida vaiou muito o time na saída. 

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Se no primeiro tempo foi difícil, no segundo piorou O jogo mudou, o time entrou abaixo e foi um verdadeiro declínio, as vaias de antes voltaram com mais entonação e ecoaram os quatros cantos da Ilha do Retiro. 

O Sport com o passar dos minutos pressionava menos o adversário, que só buscou se defender. O show de horrores acabou em 0 a 0 e a torcida ecoava o barulho de revolta, revolta com o rendimento do time, revolta com a possível saída do técnico Lisca para o Santos, que recebeu vários insultos e foi chamado de mercenário. Um dos torcedores chegou a arremessar um copo com líquido no técnico, atitude que repudio totalmente. 

Alguns torcedores protestaram sobre a contratação do jogador Wescley, levantaram cartazes com a tag #WESCLEYNÃO. O mesmo é acusado de estupro e agressão contra a esposa.

Para a próxima rodada, o Leão viaja para enfrentar o Sampaio Corrêa na sexta-feira (22), às 21h30, pela 20ª rodada da Série B. 

Sem pano para criminoso. #WESCLEYNÃO

Drykah Silva

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se