Nesta quarta-feira (20), Operário viaja até Novo Horizonte, para encarar o Novorizontino, às 21h30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi.
Vindo de empate, em casa, contra o Sport e sem vencer há três jogos, o Operário precisa urgentemente reagir ou ficará bem próximo da zona de rebaixamento.
Porém, além da pressão, o time ainda tem que lidar com as mil lesões e mais duas suspensões. Júnior Brandão e Ricardinho ficaram fora do time, cumprindo suspensão pelo terceiro amarelo.
Em fase de transição, Oller, Jean Carlo, Fernando Neto, Leandrinho, Thales, Saraiva e Paulo Sérgio seguem fora, mas podem aparecer nas próximas rodadas. Podemos ter um segundo turno com o elenco ideal.
Apenas Alemão e Bonfim seguem sem previsão de volta. Mas a boa notícia é a volta de Thales na zaga. Agora resta saber se Claudinei vai voltar com os três zagueiros.
O destaque do time é o goleiro Vanderlei que vem fechando o gol e mantendo o time ainda sem entrar no Z4! Obrigada Vanderdeus!!
O provável time que enfrenta o Novorizontino é: Vanderlei; Arnaldo, Reniê, Thales, Willian Machado, Fabiano, Pavani, Bastos, Reina, Junior Brandão, Kalil e Silvinho.
Tem que vencer, tem que trazer esses três pontos e tentar subir na tabela pra começar o segundo turno com uma folguinha no campeonato!
Dá pra vencer é só querer!!! Que Kalil não perca gol, que Silvinho faça o dele e que Vanderlei continue fechando tudo!
Por Kamila Padilha, colunista do Operário Ferroviário
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.