APÓS PÊNALTI PERDIDO E GOL ANULADO, JUVENTUDE EMPATA JOGANDO EM CASA


Papo fica no 0 a 0 contra o Goiás e se complica ainda mais no Brasileirão 

O Juventude não fez o dever de casa e ficou no 0 a 0 contra o Goiás, na manhã deste domingo (17), no Estádio Alfredo Jaconi, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado desfavorável, os donos da casa tiveram um melhor desempenho e as melhores chances de sair com a vitória, mas desperdiçaram mais uma vez. 

O drama em Caxias do Sul continua, e a cada rodada fica mais difícil acreditar na permanência do Juventude na Elite do futebol brasileiro. Apesar de ainda ter um segundo turno todo pela frente, o elenco comandado por Umberto Louzer não reage e segue insistindo nos mesmos erros. 

A sensação é de desespero e frustração, tanto para a equipe e diretoria, quanto para o torcedor jaconero e para a colunista que vos fala, que vem sofrendo jogo após jogo, e que não vê o time vencer há oito rodadas. 

Fernando Alves/ECJuventude 

O Jogo

A primeira grande oportunidade do Ju abrir o placar foi com Ricardo Bueno aos 33’, ainda no primeiro tempo. Após receber de Paulo Henrique, o atacante ajeitou e mandou de cabeça, mas teve a bola interceptada pelo goleiro adversário. 

No segundo tempo, o Juventude sofreu penalidade máxima, mas Ricardo Bueno  cobrou mal e mandou para fora. Para piorar um pouco mais a situação, pouco tempo depois, Thalisson marcou para o time gaúcho, mas após reclamação dos jogadores adversários, o lance foi revisado e anulado pelo VAR, após confirmar toque de mão do defensor. 

Outra grande oportunidade do Papo, de sair com os três pontos, foi aos 35’. Isidro Pitta recebeu, ajeitou, mas mandou na trave. Juventude 0x0 Goiás. 

Com o resultado, a equipe Alviverde conquistou apenas 1 ponto e segue na penúltima colocação, com apenas 13 pontos, e pode alcançar a lanterna ainda hoje, caso o Fortaleza vença o confronto contra o Atlético-GO. 

O Juventude retorna a campo contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (20), às 21h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão. 

Por Bruna Soares 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se