Com apenas cinco vitórias no Brasileirão, o Coelhão busca melhorar o rendimento no Campeonato
Após vencer o Botafogo na quinta-feira e se classificar para as quartas da Copa do Brasil, o Coelhão entra em campo no domingo (17), contra o Red Bull Bragantino, no Independência, às 19h (de Brasília), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
No Brasileirão, o Coelho vem de uma derrota para o Internacional no último minuto de jogo, e com apenas 18 pontos o América está na décima quinta colocação, mas com a mesma pontuação do primeiro time no Z4, ou seja, o Coelhão tem que vencer para não correr o risco de entrar na zona da rebaixamento.
Com muito pouco tempo para se preparar, a equipe Americana treinou neste sábado (16) no CT Lanna Drumond, onde o dia começou com atividades na academia e fisioterapia. Em seguida, o Núcleo de Performance comandou um treino físico em campo. O técnico Vagner Mancini conversou com a equipe sobre a próxima partida, realizou um treino recreativo e treinou finalizações.
Para essa partida, o técnico Vagner Mancini vai poder contar com a volta do zagueiro Éder e do atacante Henrique Almeida, que cumpriram suspensão na última partida do Nacional. Porém, não vai poder contar com o atacante Pedrinho, o qual fez uma bela partida contra o Botafogo e, como o atleta vem por empréstimo do Bragantino, pelo contrato ele não pode atuar na partida. Everaldo e Wellington Paulista ainda estão se recuperando de lesão.
Então, o provável time que deve entrar em campo pelo Coelhão no domingo é: Matheus Cavichioli; Patric, Éder, Luan Patrick e Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho e Matheusinho; Felipe Azevedo, Aloísio e Henrique Almeida.
Por Sara Leite
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.