DOMINGO DE DECISÃO PARA O LEÃO


Foto: Victor Ferreira

Em busca da terceira vitória consecutiva na competição, a equipe rubro-negra recebe o Paysandu, neste domingo (17), às 16h (de Brasília), no Barradão. O duelo é válido pela 15ª rodada da Série C do Brasileirão. 

Com promoções em ingressos, a diretoria do clube espera a casa cheia, um público de 30 mil no santuário. O Vitória não perde para o Papão, em Salvador, desde 1994. Outra curiosidade é que o Vitória não vence três jogos seguidos há 1 ano e 6 meses, a última vez foi em janeiro de 2021, contra o Guarani, Botafogo-SP e, por fim, Brasil de Pelotas. 

Em entrevista concedida, o capitão Alan Santos está confiante para encarar o Papão, afirmando que o Vitória aprendeu com a derrota para o Volta Redonda e vive a melhor fase na Série C. Confira:

 “Toda derrota nos ensina uma lição. Quando a gente perde, é o momento em que mais se aprende e, às vezes, quando se ganha, a sensação que passa é que tudo está perfeito. Aprendemos muito com aquele jogo e que, dessa vez, com entrega, a gente possa sair com a vitória”, afirmou.

A preparação do Leão iniciou na terça-Feira (12) e terminou na manhã deste sábado (16), com foco total nas jogadas ensaiadas de bola parada ofensivas, além de cobranças de faltas e pênaltis.

Ao total, o técnico João Burse relacionou 23 jogadores, dentre eles, apuramos de forma exclusiva, que o lateral-direito Daniel Bolt, que estava afastado, está de volta e será opção no banco de reservas. Os desfalques são o goleiro Lucas Arcanjo, o lateral-direito Iury, o volante Gustavo Blanco e o centroavante Rodrigão, todos lesionados.

A provável escalação deve contar com: Dalton; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Lazaroni; Dionísio, Léo Gomes e Eduardo; Rafinha, Luidy e Tréllez. 

Com 18 pontos, o Vitória ocupa o 12ª lugar.

Por Vitória Mascarenhas

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se