NÃO DÁ PRA PERDER


Tentando se redimir e voltar a vencer, o Operário recebe o Sport no Germano Krüger, às 18h30, nesta quinta (14), em Ponta Grossa. Vindo de duas derrotas bem doloridas, o Fantasma precisa vencer ou vai se aproximar da zona de rebaixamento. 

Foto: André Oito/OFEC

O técnico Claudinei declarou que o time anda ansioso: “Acho que a nossa equipe nitidamente está um pouco nervosa, um pouco ansiosa. Os resultados não vinham, o fator casa, a gente não pode ficar nervoso, independente do que acontecer no jogo, a gente tem que manter o equilíbrio.”

Tá na hora de deixar a ansiedade e o nervosismo de lado e buscar essa vitória, ou então o clima vai ficar pesado. Além de todo o clima, o departamento médico está cheio: Rafael Bonfim, Alemão, Oller, Jean Carlo, Fernando Neto, Leandrinho, Thales, Saraiva e Paulo Sérgio seguem fora. Praticamente um time titular no DM, com um elenco enxuto, o técnico Claudinei está tirando leite de pedra.

Silvinho volta para o jogo de quinta, mas ainda temos muitos problemas para escalar esse time. Tirando os laterais e o goleiro, o resto das posições estão todas atingidas pelas lesões.

O time que vem para enfrentar o Sport é Vanderlei, Arnaldo, Reniê, Willian Machado e Fabiano; Ricardinho, Pavani, Bastos, Reina, Junior Brandão e Silvinho.

Vencer o Sport seria bom pra espantar um pouco a má fase e se afastar do z4! Mas sabemos que o time pernambucano é superior e está na briga para subir.

Mas dá para vencer só de querer! Vamos time!

Pra cima deles Fantasma! 

Por Kamila Padilha, colunista do Operário Ferroviário

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se