FORTALECIDO PELA NOITE ÉPICA NA SULA, O INTER VOLTA AO BRASILEIRÃO


Depois da noite “mágica” e da virada importante sobre o Colo-Colo pela Copa Sul-Americana, a atenção volta ao Campeonato Brasileiro

Depois de uma classificação com tom de épico na Copa Sul-Americana, o Internacional volta as suas atenções para o campeonato nacional e recebe o América-MG na noite desta segunda-feira (11). Pela 16ª rodada, o Colorado recebe o Coelho às 20h, no Estádio Beira Rio.

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional 

A noite de terça-feira (5), marcou um capítulo importante para a temporada 2022, a virada tende a não ter acontecido somente na partida, mas na mentalidade da equipe e na capacidade da equipe de se reencontrar em situações adversas.

Agora, com todas as atenções viradas para o Brasileirão, o Internacional retornou ao CT na quinta-feira (7), para suas primeiras atividades focando na equipe mineira. Entre atividades regenerativas e preparatórias, o primeiro encontro do grupo após a vitória contou já com uma baixa, Alan Patrick teve lesão muscular na coxa e para por pelo menos 4 semanas.

Com praticamente uma semana de atividades, o grupo de Mano Menezes contou com uma presença ilustre no CT na sexta-feira (8). Os ex-goleiros Colorados Alisson e Taffarel estiveram em Porto Alegre e realizaram atividades no Parque Gigante, onde mataram saudades e compartilharam experiências com os goleiros do plantel atual. Com saudosismo falaram para o canal do Inter:

O longo da semana aumentou o número de desfalques para o confronto desta segunda, além de Alan Patrick, Renê e Wanderson que já vem em trabalho de recuperação, o garoto Estêvão positivou para COVID-19 e segue em isolamento; Fabrício Bustos foi poupado de algumas atividades e deve ficar fora dos gramados por cerca de 2 semanas e por fim, Alemão com sintomas gripais, também tende a ser ausência na partida.

Lista de relacionados / SC Internacional 

Com uma penca de desfalques do grupo principal, Mano terá de encontrar alternativas para repor o time principal e buscar uma vitória sobre o América-MG e seguir no G4. 

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional 

O restante dos adversários da competição fez o seu papel e o Colorado precisa fazer o dele: VENCER. A vitória mantém o Inter no pelotão da frente.

O provável XI deve contar com: Daniel; Heitor, Moledo (Mercado), Vitão e Moisés; Gabriel, Edenílson, De Pena, Taison e Pedro Henrique; David.

Por  Jéssica Salini

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se