O Fla terá mais um duelo contra Tolima, que decidirá uma vaga nas quartas da Libertadores
Nesta quarta-feira, 6 de julho, às 21h30 (de Brasília), o Flamengo receberá, no Maracanã, o Deportes Tolima pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, para decidir quem avança na competição.
O Flamengo terá mais uma partida contra o Tolima, e desta vez será em casa – no Maracanã, com o apoio em massa dos flamenguistas.
No jogo de ida, o Fla não fez uma partida brilhante, mas conseguiu balançar as redes, com o golaço de Andreas Pereira (que teve o empréstimo encerrado e não atua mais com a camisa rubro-negra), na Colômbia e soube administrar o placar de 1 a 0.
Na volta, é preciso que a equipe treinada por Dorival Júnior mantenha a concentração para não deixar chances para o clube colombiano, que tem um ataque perigoso e deve correr atrás do prejuízo para tentar acabar com os planos do Fla.
Para a partida, Dorival contará com o retorno do volante João Gomes, que estava suspenso, e também de Rodrigo Caio, que estava com tendinite no joelho esquerdo e pode ser opção na zaga.
Provável escalação do Flamengo: Santos; Rodinei, David Luiz (Rodrigo Caio), Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabi. Técnico: Dorival Júnior.
Por Marília Macêdo
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.