Focado a voltar a vencer no Brasileirão, Coelhão recebe o Goiás no Independência
Após vencer no meio da semana pela Copa do Brasil o Coelho recebe o Goiás no Independência nesse domingo (3), às 18h, pelo Brasileirão. Em décimo sétimo lugar o América precisa voltar a vencer na competição para poder sair da parte debaixo da tabela.
A preparação para a partida começou na tarde de sexta-feira (1/07) com exercícios, na academia, de mobilidade e fortalecimento. Em seguida o técnico Vagner Mancini conversou com a equipe, parabenizando pela excelente partida pela Copa do Brasil e levantando pontos a serem trabalhados para o próximo jogo. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos na última partida retornaram à academia para exercícios de regeneração e fortalecimento. O restante da equipe, em campo trabalharam fazendo uma ativação com bola em curto espaço, para melhorar o raciocínio e precisão do passe.
Para finalizar foi realizado um treino tático e um trabalho de finalizações.
A equipe Americana finalizou a preparação nesse sábado (2), pela manhã, os atletas começaram o treino na academia e em seguida houve um treino físico em campo, coordenado pelos profissionais do Núcleo de Performance. Depois o técnico Vagner Mancini dividiu o time em dois grupos: um fez exercícios focados na construção ofensiva em espaço reduzido, enquanto o outro fez um treino posicional. Para finalizar a preparação, houve um leve treino recreativo.
Para definir a equipe dessa semana, Vagner Mancini tem o goleiro Jailson disponível, mas infelizmente não vai poder contar com o lateral Patric que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Assim sendo a escalação dessa partida não deve ser muito diferente da última, a única alteração deve ser Raul Cáceres no lugar do Patric e a grande dúvida vai ser o técnico vai manter Cavichioli ou colocar o Jailson de volta. Assim sendo a provável escalação desse domingo é: Jailson (Matheus Cavichioli); Raúl Caceres, Éder, Luan Patrick e Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho e Alê; Pedrinho, Everaldo e Wellington Paulista.
Por Sara Leite
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não
refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.