UM DESAFIO EM BRUSQUE


Nessa sexta-feira (1),  o Operário encara o Brusque pela 16ª rodada da série B. O jogo será no estádio Augusto Bauer, às 21h30.

O Operário vem de vitória e procura uma boa sequência. Mas o caminho não está fácil para o Fantasma, são vários desfalques e uma torcida bem impaciente.

A vitória contra a Chape não trouxe o sossego que a gente queria. Na real o caos que se encontra esse DM, sinceramente.

Foto: André Oito/OFEC

Vamos para a lista de desfalques: Pavani e Bastos estão fora cumprindo suspensão pelo terceiro amarelo. O ataque que já não era dos melhores, está amplamente desfalcado. Silvinho e Paulo Sérgio, a dupla titular, saíram lesionados da ultima partida.

O Zagueiro Thales segue fora com entorse no tornozelo, Fernando Neto e Jean Carlo com lesão na coxa, completam os desfalques recentes.

Claudinei vai com o que tem e o time deve ser: Vanderlei, Arnaldo, Reniê, Ronald, Willian Machado, Fabiano. Ricardinho, Lucas Vital, Reina, Saraiva e Junior Brandão.

O Operário ainda encara um Brusque vindo de derrota e querendo a vitória a todo custo.

O triunfo é importante, mas o Operário precisa de reforços no ataque e na defesa COM URGÊNCIA.

Está na hora de abrir os cofres e investir nesse time, pois Claudinei está tirando leite de pedra com um elenco tão limitado e cheio de lesões.

Além das inúmeras lesões e o clima esquisito no GK no ultimo jogo, o time precisa de um LÍDER! Paulo Sérgio só sabe reclamar, Simão no banco sempre provocando a torcida. Alguém precisa chegar e dialogar com o torcedor e com os jogadores! O clima precisa mudar!

Quem sabe uma boa vitória com heróis improváveis mude isso!

Pra cima deles Fanstasma! 

Por Kamila Padilha, colunista do Operário Ferroviário

* Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se