PÉS NO CHÃO E MIRANDO A VITÓRIA


Saudações, torcida vascaína!

O assunto do dia foi o Maracanã, o principal rival fazendo birra e tentando impedir o Vasco de jogar no estádio público. Por outro lado, em menos de 7 horas, nossa torcida (gigante), esgotou a carga máxima de 65 mil ingressos. No entanto, o foco é o jogo fora de casa, e uma vitória será espetacular.

O Vasco da Gama enfrenta o Novorizontino, nesta quarta-feira (29, às 21h30, no Estádio Jorjão, em partida válida pela 15° da Série B.

Daniel Ramalho

PREPARAÇÃO

O Gigante da Colina ocupa a segunda colocação na tabela, com um ponto a menos que o Cruzeiro, porém o time mineiro só fez 13 jogos.

Nesta segunda-feira (27), a equipe treinou no CT Moacyr Barbosa visando o próximo compromisso. Os atletas participaram de atividades técnicas, físicas e táticas.

Na última partida, o time não jogou bem, foi dominado pelo adversário, mas soube lidar com a pressão e depois dos 30′ do segundo tempo, liquidou o jogo, com três gols. Palácios fechou o placar, já nos acréscimos, com uma bela cobrança de falta.

Quem também entende de faltas, é o atacante Figueiredo. O jovem ganhou espaço na equipe titular e já guardou dois golaços nessas cobranças. Em entrevista coletiva, ele falou sobre o próximo compromisso da equipe.

“Trabalhamos bastante para vivenciar esse momento. Graças a Deus está dando tudo certo em campo, está rendendo frutos. Queremos buscar a vitória para chegar logo ao nosso objetivo. Sobre o último jogo, sempre é especial demais jogar em São Januário, verdadeiro caldeirão, dá para sentir tremendo. Em campo fico cantando as músicas. A torcida é especial demais, acompanha a gente na fase boa e na fase ruim. Com essas vitórias a gente anima cada vez mais eles.”

Maurício terá desfalque de dois laterais direito, Gabriel Dias e Léo Matos. O titular da equipe deve ser Weverton, que estava em campo na rodada passada.

Com isso, um provável Vasco será: Thiago Rodrigues; Weverton, Anderson Conceição, Quintero e Edimar; Andrey, Yuri e Nenê; Pec, Getúlio e Figueiredo.

Vamos Vasco!

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se