FORA DE CASA, AGORA O COLORADO MIRA A COPA SUL-AMERICANA


Em Santiago, no Chile o Colorado entra em campo pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional 

Depois de uma boa vitória em casa pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Coritiba na última sexta-feira (24), o Clube do Povo agora volta todas as suas atenções para a Copa Sul-Americana. 

Mesmo sem poder contar com peças importantes na temporada, o Colorado fez uma excelente partida e construiu uma vitória consistente contra o Coxa. A vitória por 3 a 0 deixou o “sextou” do torcedor Alvirrubro mais feliz na fria noite de Porto Alegre. 

O Inter venceu e viu os primeiros colocados esbarrarem em seus confrontos, podendo diminuir a vantagem no pelotão da frente pela competição nacional, mas é hora de mudar o foco. 

Virando a chave, o Colorado que respira no G4 do Brasileirão, precisa voltar todas as suas atenções para um duelo difícil fora de casa, o jogo de ida contra o Colo-Colo ocorre nesta terça-feira (28), em Santiago, no Chile, às 21:30 do horário de Brasília. 

Logo após a vitória em casa, o grupo se reapresentou na manhã de sábado (25). No CT Parque Gigante, o plantel foi dividido entre quem iniciou a partida da noite anterior e quem entrou no decorrer do jogo ou não participou do confronto. 

Entre atividades regenerativas ou preparatórias, o Inter iniciou a concentração para buscar a vantagem fora de casa na primeira partida de mata-mata da competição.

Com a preparação em solo gaúcho finalizada a lista de relacionados apontou os desfalques: Fabrício Bustos que saiu de campo ainda na primeira etapa da última partida não viajou e deve ficar de fora ainda do jogo de volta, Taison com sintomas gripais também foi vetado da viagem, os dois se juntam a Wanderson que segue em recuperação.

Lista de relacionados/ Divulgação SC Internacional

Dentre os relacionados, Pedro Henrique viajou e deve ainda ser reavaliado no Chile, por outro lado voltam a ser opção de Mano Menezes o lateral esquerdo Renê e o camisa 10 Alan Patrick que estavam no departamento médico e os suspensos pela 14ª rodada do Brasileirão David, Mercado e Cadorini.

O provável XI inicial que busca a vitória contra o Colo-Colo deve ser: Daniel; Gabriel Mercado (Heitor), Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson, Carlos De Pena e Alan Patrick; Pedro Henrique e Alemão.

Por Jéssica Salini

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se